fbpx
2 Casas + Ponto Comercial
Patagônia, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Para Venda R$250.000 - Casa
RH-5197-propriedade 5 Quartos 2 Banheiros 2 Garagens

Oportunidade Única em Vitória da Conquista

Se você está em busca de um investimento imobiliário promissor em Vitória da Conquista, temos uma oportunidade única para você. Essa propriedade inclui duas casas e um ponto comercial, oferecendo diversas possibilidades de uso e retorno financeiro. Neste artigo, vamos explorar em detalhes as características e benefícios dessa propriedade incrível.

Primeira Casa: Espaço e Conforto

A primeira casa dessa propriedade é espaçosa e oferece um ambiente acolhedor para acomodar sua família. Com uma garagem para 2 carros, você terá a conveniência de estacionamento privativo. A casa conta com 3 quartos, 2 dependências, um banheiro social, cozinha e um quintal, proporcionando todo o espaço necessário para o seu conforto e bem-estar.

Segunda Casa: Oportunidade de Renda

A segunda casa já está alugada, o que significa que você terá uma fonte de renda imediata. Com uma cozinha, sala, 2 quartos, banheiro social e área de serviço, essa casa é perfeita para locação residencial. Aproveite os benefícios de ter um inquilino e desfrute de um retorno financeiro garantido.

Ponto Comercial: Potencial para Negócios

Além das duas casas, essa propriedade oferece um ponto comercial completo com banheiro. Essa é uma oportunidade incrível para empreendedores que desejam iniciar um negócio ou expandir suas operações. O ponto comercial permite uma ampla gama de possibilidades, desde uma loja ou escritório até um pequeno restaurante ou salão de beleza. A escolha é sua!

Valor Acessível e Oportunidade de Investimento

O valor de R$ 250.000,00 para essa propriedade é extremamente atrativo, considerando o potencial de retorno financeiro que ela oferece. Com duas casas e um ponto comercial, você terá diversas opções para explorar e aproveitar ao máximo esse investimento.

Conclusão

Essa propriedade única com duas casas e um ponto comercial em Vitória da Conquista é uma oportunidade imperdível para investidores e empreendedores. Com espaços amplos, confortáveis e uma fonte de renda imediata, essa propriedade oferece inúmeras possibilidades. Não perca a chance de adquirir essa propriedade e iniciar sua jornada rumo ao sucesso financeiro.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

 

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00