fbpx

Apartamento no Villa de Napoli próximo do G Barbosa e Avenida Olívia Flores

Apartamento no Villa de Napoli próximo do G Barbosa e Avenida Olívia Flores
Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Para Venda R$515.000 R$515.000.000 - Apartamento, Residencial
RH-6438-propriedade 83 3 Quartos 2 Banheiros

Villa de Napoli em Vitória da Conquista

Se você está em busca de um apartamento confortável, com ótima localização e estrutura completa, temos uma excelente opção para você. Este apartamento está localizado no Villa de Napoli, próximo ao Gbarbosa e à Olívia Flores, em Vitória da Conquista.

Características do Apartamento

O apartamento conta com 3 quartos, sendo uma suíte, proporcionando todo o espaço e privacidade que você precisa. A sala é espaçosa e convidativa, perfeita para momentos de convivência em família. A cozinha americana, com móveis planejados, oferece praticidade e modernidade, facilitando o preparo das refeições. O acabamento fino do apartamento traz um toque de sofisticação e elegância aos ambientes. Com uma área construída de 83m2, você terá um espaço amplo e confortável para viver.

Estrutura do Condomínio

Além das excelentes características do apartamento, o condomínio Villa de Napoli oferece uma estrutura completa de lazer e comodidade. Os moradores têm acesso a uma academia, ideal para quem busca manter a forma e ter uma vida saudável. A piscina é perfeita para os momentos de relaxamento e diversão nos dias mais quentes. O salão de festas é um espaço reservado para celebrar momentos especiais com amigos e familiares. O parque infantil é um ambiente seguro e agradável para as crianças brincarem e se divertirem.

Localização Privilegiada

O Villa de Napoli está localizado em uma região estratégica de Vitória da Conquista. Sua proximidade com o Gbarbosa e a Olívia Flores garante fácil acesso a uma ampla gama de serviços e comércios, como supermercados, lojas, restaurantes e muito mais. Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa, proporcionando praticidade e comodidade aos moradores.

Conclusão

Este apartamento no Villa de Napoli é uma excelente opção para quem busca conforto, localização privilegiada e uma estrutura completa de lazer. Com 3 quartos, sendo uma suíte, sala ampla, cozinha americana e acabamento fino, você terá todo o espaço e comodidade que precisa. Além disso, o condomínio oferece academia, piscina, salão de festas e parque infantil, garantindo diversão e momentos especiais para toda a família. Não perca essa oportunidade de viver com qualidade de vida em um dos melhores condomínios de Vitória da Conquista.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00