fbpx

CASA ALTO PADRÃO bairro Alto da Boa Vista Vitória da Conquista

CASA ALTO PADRÃO bairro Alto da Boa Vista Vitória da Conquista
Alto da Boa Vista, Boa Vista, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, 45028-610, Brasil
Para Venda R$2.500.000.000 - Casa, Residencial
RH-5957-propriedade 372 3 Quartos 3 Banheiros

Casa de Alto Padrão no Bairro Alto da Boa Vista em Vitória da Conquista: Luxo e Conforto em uma Localização Privilegiada

Se você está em busca de uma casa de alto padrão que ofereça luxo, conforto e uma localização privilegiada, temos a opção perfeita para você: uma casa localizada no bairro Alto da Boa Vista em Vitória da Conquista. Com um terreno amplo de 1000m2 e uma área construída de 372 metros quadrados distribuídos em dois pavimentos, essa casa oferece tudo o que você precisa para desfrutar de uma vida sofisticada e tranquila.

 

Destaques da Casa de Alto Padrão no Bairro Alto da Boa Vista

A casa de alto padrão no bairro Alto da Boa Vista possui uma série de destaques que a tornam única e especial. Confira abaixo algumas características notáveis dessa propriedade incrível:

1. Espaço para Carros

O pavimento térreo da casa conta com uma garagem coberta para 3 carros, com a possibilidade de acomodar mais 6 carros em uma área descoberta. Essa comodidade oferece espaço suficiente para estacionar os veículos com conforto e segurança.

2. Dependência de Empregada e Área de Serviço

A casa possui uma dependência de empregada, oferecendo um espaço separado para acomodar funcionários domésticos ou até mesmo transformar em um escritório particular. Além disso, conta com uma área de serviço completa, facilitando as tarefas do dia a dia.

3. Cozinha e Salas

A cozinha da casa é espaçosa e bem equipada, proporcionando um ambiente propício para preparar refeições deliciosas. Além disso, a casa possui 3 salas, sendo uma delas reversível para uma suíte, possibilitando a flexibilidade de uso de acordo com as necessidades dos moradores.

4. Área Gourmet e Piscina

A casa conta com uma área gourmet, ideal para receber amigos e familiares em momentos de confraternização. Além disso, possui uma piscina com hidromassagem e cascata, proporcionando um ambiente relaxante e perfeito para aproveitar os dias ensolarados.

5. Chácara com Árvores Frutíferas

A propriedade possui uma chácara com 12 espécies de árvores frutíferas, todas irrigadas com poço artesiano. Essa área verde traz um toque de natureza e tranquilidade ao ambiente, além de permitir o desfrute de frutas frescas e saborosas.

6. Pavimento Superior com Suítes

O pavimento superior da casa abriga 3 suítes, sendo a suíte máster o destaque principal. Com mais de 50 metros quadrados, essa suíte conta com varanda, escritório, closet e um banheiro luxuoso com banheira dupla de hidromassagem, 2 chuveiros e pia dupla.

Perguntas Frequentes sobre a Casa de Alto Padrão no Bairro Alto da Boa Vista

Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre a casa de alto padrão no bairro Alto da Boa Vista, juntamente com as respostas correspondentes:

1. Qual é a área do terreno da casa? O terreno da casa possui uma área de 1000m2, proporcionando espaço amplo para desfrutar de um ambiente externo agradável.

2. Quantos carros a garagem comporta? A garagem da casa possui espaço coberto para 3 carros, sendo possível acomodar mais 6 carros em uma área descoberta adjacente.

3. A casa possui piscina? Sim, a casa possui uma piscina com hidromassagem e cascata. É o ambiente perfeito para se refrescar e desfrutar de momentos de lazer e relaxamento.

4. Quantas suítes a casa possui? A casa conta com 3 suítes, sendo a suíte máster o destaque principal. Essa suíte oferece um ambiente luxuoso e espaçoso, ideal para momentos de tranquilidade e privacidade.

5. A casa possui poço artesiano? Sim, a propriedade possui um poço artesiano, que é utilizado para irrigar as 12 espécies de árvores frutíferas presentes na chácara.

Conclusão

A casa de alto padrão no bairro Alto da Boa Vista em Vitória da Conquista é a escolha perfeita para aqueles que buscam por luxo, conforto e uma localização privilegiada. Com seus dois pavimentos, garagem espaçosa, área gourmet, piscina, chácara com árvores frutíferas e suítes sofisticadas, essa casa oferece uma experiência de vida excepcional. Não perca a oportunidade de viver em uma residência que oferece tudo o que você precisa para desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer.

 

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00