fbpx

Casa Ampla Morada dos Pássaros III – Vitória da Conquista

Casa Ampla Morada dos Pássaros III – Vitória da Conquista
Morada dos Pássaros III, Felícia, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, 45055485, Brasil
Para Venda R$240.000 - Casa
RH-5184-propriedade 250 m² 4 Quartos 2 Banheiros 4 Garagens 250 m²

Espaço e Conforto para sua Família

Se você está em busca de uma casa ampla e confortável na Morada dos Pássaros III em Vitória da Conquista, temos a opção perfeita para você. Essa casa solta oferece 4 quartos, sendo 2 suítes, lavabo, cozinha com bancada de granito, banheiro social com box acoplado, área de luz, quintal e garagem para 4 carros. Com um terreno de 250 m2, essa casa proporciona espaço suficiente para acomodar sua família com conforto e comodidade. Neste artigo, vamos explorar em detalhes as vantagens e benefícios dessa casa ampla na Morada dos Pássaros III em Vitória da Conquista.

Características da Casa

Essa casa ampla apresenta diversas características que a tornam uma escolha atrativa para quem busca espaço, conforto e praticidade.

4 Quartos, Sendo 2 Suítes

A casa conta com 4 quartos espaçosos, oferecendo espaço suficiente para acomodar toda a família com conforto. Dentre esses quartos, há 2 suítes, proporcionando privacidade e comodidade aos moradores.

Lavabo

Além dos banheiros, a casa possui um lavabo, uma comodidade adicional para os moradores e visitantes.

Cozinha com Bancada de Granito

A cozinha é ampla e funcional, com uma bancada de granito que oferece espaço suficiente para o preparo de alimentos e facilita a organização do ambiente.

Banheiro Social com Box Acoplado

O banheiro social conta com um box acoplado, proporcionando praticidade e conforto aos moradores.

Área de Luz e Quintal

A área de luz e o quintal são espaços adicionais que trazem iluminação natural e possibilitam a criação de um ambiente agradável para momentos de relaxamento ao ar livre.

Garagem para 4 Carros

A casa dispõe de uma garagem espaçosa, com capacidade para até 4 carros, proporcionando praticidade e segurança para os moradores.

Espaço e Conforto

Com um terreno de 250 m2, essa casa oferece espaço suficiente para acomodar a sua família com conforto, permitindo que cada membro desfrute de seu próprio espaço e privacidade.

Conclusão

Essa casa ampla na Morada dos Pássaros III em Vitória da Conquista é a opção ideal para quem busca espaço, conforto e praticidade. Com 4 quartos, sendo 2 suítes, lavabo, cozinha com bancada de granito, banheiro social com box acoplado, área de luz, quintal e garagem para 4 carros, essa casa atende a todas as necessidades da sua família. Aproveite essa oportunidade e adquira essa casa ampla na Morada dos Pássaros III em Vitória da Conquista.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00