fbpx

Casa Ampla em Vitória da Conquista

Casa Ampla em Vitória da Conquista
Patagônia, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Para Venda R$670.000  
RH-2015-06 200 m² 7 Quartos 3 Banheiros 1 Garagem

Espaço e Conforto em um Único Lugar

Se você está em busca de uma casa ampla e versátil em Vitória da Conquista, temos a opção perfeita para você. Esta propriedade oferece não apenas uma, mas três casas, um ponto comercial e uma kitnet, proporcionando um espaço generoso e diversas possibilidades.

Com casas bem distribuídas, armários planejados na cozinha e banheiros, essa é a oportunidade de investir em um imóvel completo e prático. Neste artigo, vamos explorar os detalhes e benefícios dessa casa ampla em Vitória da Conquista.

Características da Casa Ampla

Essa casa ampla oferece diversas características que tornam a propriedade versátil e atraente para diferentes necessidades.

Três Casas Bem Estruturadas

A propriedade conta com três casas bem estruturadas, proporcionando espaço para diferentes configurações de moradia. Duas das casas possuem 2 quartos com uma suíte, sala com continha americana, área de serviço e garagem. A terceira casa possui 3 quartos com uma suíte, sala, cozinha, área de serviço e garagem. Essa variedade de opções garante a flexibilidade para acomodar famílias de diferentes tamanhos.

Kitnet e Ponto Comercial

Além das casas, a propriedade também possui uma kitnet com banheiro e área de serviço, ideal para acomodar hóspedes ou até mesmo para ser utilizada como espaço de trabalho. Além disso, há um ponto comercial, que oferece a possibilidade de empreender ou alugar para gerar renda extra.

Armários Planejados

Todas as casas contam com armários planejados na cozinha e banheiros. Essa comodidade permite um melhor aproveitamento do espaço e organização dos ambientes.

Espaço para Estacionamento

Cada casa possui sua própria garagem, proporcionando espaço para estacionar com comodidade e segurança.

Conclusão

Essa casa ampla em Vitória da Conquista oferece a oportunidade de adquirir um imóvel versátil e completo. Com três casas bem estruturadas, uma kitnet e um ponto comercial, essa propriedade atende às necessidades de diferentes configurações familiares e oferece a possibilidade de empreender ou gerar renda extra. A presença de armários planejados e espaço para estacionamento são diferenciais que agregam conforto e praticidade. Não perca a oportunidade de investir em um imóvel espaçoso e versátil em Vitória da Conquista!

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Detalhes adicionais

  • Ponto Comercial: 1
  • Cozinha: Armário Planejado
  • Banheiro: Armário Planejado
Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00