fbpx

Casa Duplex Candeias – Vitória da Conquista

Casa Duplex Candeias – Vitória da Conquista
Vitória da Conquista, Parque Candeias II, Candeias, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, 45100000, Brasil
Para Venda R$410.000 - Casa
RH-5342-propriedade 168 m² 3 Quartos 4 Banheiros 3 Garagens 168 m²

Casa Duplex em Candeias, Vitória da Conquista: Conforto e Sofisticação em um Ambiente Espaçoso

Se você está em busca de uma casa que ofereça conforto, sofisticação e espaço em Candeias, Vitória da Conquista, temos a opção perfeita para você: uma casa duplex localizada no bairro Candeias. Com sua área privativa de 168m², garagem para 3 carros e uma série de comodidades, essa casa é ideal para quem busca um lar espaçoso e acolhedor.

 

Destaques da Casa Duplex em Candeias

A casa duplex em Candeias possui uma série de destaques que a tornam única e especial. Confira abaixo algumas características notáveis dessa propriedade incrível:

1. Localização Privilegiada

Localizada próximo à FAINOR, essa casa oferece facilidade de acesso a uma das principais instituições de ensino da região. Além disso, o bairro Candeias é conhecido por sua infraestrutura completa, com acesso a serviços, comércios e conveniências.

2. Espaço Gourmet, Sala e Cozinha

A casa conta com um espaço gourmet, ideal para receber amigos e familiares em momentos de confraternização. Além disso, possui uma sala ampla e uma cozinha, oferecendo ambientes espaçosos e funcionais para o convívio diário.

3. Pavimento Superior com Suítes e Varandas

No pavimento superior, a casa possui 3 suítes, cada uma com sua própria varanda. Esses espaços proporcionam privacidade e conforto para os moradores, além de permitir a apreciação da vista e a entrada de luz natural nos ambientes.

4. Suíte Master com Closet

A suíte master da casa é o destaque principal, oferecendo um ambiente amplo e confortável. Além disso, conta com um closet planejado, proporcionando organização e praticidade para os moradores.

5. Quarto Sanitário, Área de Serviço e Depósito

A casa também possui um quarto sanitário, uma área de serviço e um depósito, garantindo praticidade e organização no dia a dia. Esses espaços foram projetados para atender às necessidades dos moradores de forma eficiente.

6. Sótão Subterrâneo

Uma característica única dessa casa é o sótão subterrâneo, com 90m² de área. Esse espaço é isolado acusticamente, possuindo entrada e saída de ar, bem como ponto de energia. O sótão oferece um ambiente versátil, podendo ser utilizado de acordo com as necessidades e preferências dos moradores.

7. Aceita Financiamento

A casa está apta para ser financiada, o que facilita o processo de aquisição do imóvel. Isso proporciona uma oportunidade ainda maior para adquirir a casa duplex em Candeias.

Conclusão

A casa duplex em Candeias, Vitória da Conquista, oferece conforto, sofisticação e espaço em um local privilegiado. Com sua localização próxima à FAINOR, garagem para 3 carros, espaços bem distribuídos e a possibilidade de financiamento, essa casa é uma excelente opção para quem busca um lar completo e acolhedor. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente espaçoso e desfrutar de todas as comodidades que essa casa tem a oferecer.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00