fbpx

Casa no Condominio Lord Vitória da Conquista

Casa no Condominio Lord Vitória da Conquista
Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Para Venda R$535.000.000 R$535.000.000 - Casa, Residencial
RH-6373-propriedade 3 Quartos 2 Banheiros

Casa de Alto Padrão em Vitória da Conquista!

Se você está em busca de uma casa em um condomínio de alto padrão em Vitória da Conquista, temos uma excelente opção para você. Esta casa está localizada no Condomínio Lord, próximo ao shopping Boulevard, oferecendo uma localização privilegiada e conveniente.

Características da Casa

A casa disponível no Condomínio Lord possui 3 quartos, sendo uma suíte com uma deslumbrante banheira de hidromassagem dupla. Essa característica proporciona um espaço de relaxamento e conforto incomparável. Além disso, a casa conta com um layout bem distribuído, oferecendo ambientes amplos e arejados, ideal para receber amigos e familiares. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com sua própria banheira de hidromassagem, perfeita para momentos de tranquilidade e bem-estar.

Infraestrutura e Lazer do Condomínio

O Condomínio Lord oferece uma ampla infraestrutura de lazer e entretenimento para os seus moradores. Entre os destaques, podemos citar um salão de festas espaçoso, com uma área de 171.06 metros quadrados, perfeito para celebrar momentos especiais. Há também um elegante pergolado coberto na entrada do salão de festas, que proporciona um ambiente sofisticado e acolhedor.

Para os amantes da água, o condomínio conta com uma piscina semi-olímpica, piscina adulto, piscina infantil e um agradável deck molhado, totalizando uma área de 310 metros quadrados. Além disso, há uma sauna disponível para momentos de relaxamento e um pergolado na área da piscina, ideal para desfrutar do ambiente ao ar livre.

O condomínio também oferece 3 quiosques gourmet totalmente equipados, cada um com uma área de 24.78 metros quadrados, perfeitos para reunir amigos e familiares em momentos de confraternização. Outras opções de lazer incluem um super playground completo, quadra de tênis, campo de futebol society, academia completa e equipada, salão de jogos e quadra de squash.

Financiamento

A aquisição desta casa no Condomínio Lord pode ser realizada através de financiamento, o que torna o processo mais acessível e facilitado para você.

Conclusão

Esta casa localizada no Condomínio Lord em Vitória da Conquista é uma excelente opção para aqueles que buscam conforto, segurança e qualidade de vida. Com seus 3 quartos, incluindo uma suíte com banheira de hidromassagem dupla, e a infraestrutura completa do condomínio, incluindo salão de festas, piscinas, quiosques gourmet e diversas opções de lazer, você terá tudo o que precisa ao alcance de suas mãos. Não perca a oportunidade de desfrutar do melhor que a vida em condomínio pode oferecer.

Perguntas Frequentes sobre o Condomínio Lord

1. Qual a localização do Condomínio Lord?

O Condomínio Lord está localizado próximo ao shopping Boulevard, em Vitória da Conquista. Sua localização é privilegiada e oferece conveniência aos moradores.

2. Quais são as opções de lazer disponíveis no condomínio?

O condomínio oferece uma ampla variedade de opções de lazer, como salão de festas, piscinas, quiosques gourmet, playground, quadra de tênis, campo de futebol society, academia, salão de jogos e quadra de squash.

3. É possível financiar a compra da casa no Condomínio Lord?

Sim, é possível financiar a aquisição da casa no Condomínio Lord. Isso facilita o processo de compra e torna o imóvel mais acessível para os interessados.

4. A casa possui garagem?

Sim, a casa possui garagem para acomodar os veículos dos moradores.

5. O Condomínio Lord possui segurança?

Sim, o condomínio conta com segurança 24 horas, oferecendo tranquilidade e proteção aos moradores.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
  • Casa no Condominio Lord Vitória da Conquista
    Casa no Condominio Lord Vitória da Conquista
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00