fbpx

Casa próximo Praça do Gil – Vitória da Conquista

Casa próximo Praça do Gil – Vitória da Conquista
Avenida Expedicionários, Escola Normal, Recreio, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, 45020-750, Brasil
Para Venda R$1.600.000 - Casa
RH-5367-propriedade 1500 m² 14 Quartos 7 Banheiros 6 Garagens 1500 m²

Casa próximo Praça do Gil em Vitória da Conquista: Uma Propriedade Excepcional

Se você está procurando uma casa espetacular em Vitória da Conquista, a Casa próximo Praça do Gil é a escolha perfeita para você. Localizada em uma área privilegiada, essa propriedade impressionante oferece tudo o que você precisa para uma vida luxuosa e confortável.

Com uma área de 1.500m2, essa residência espaçosa e bem equipada possui 14 quartos, 6 suítes, 4 salas, cozinha ampla, jardim de inverno, sauna, piscina, churrasqueira, sala de jogos, escritório, hidromassagem, 6 canis, 2 depósitos, estufa e uma garagem para 6 carros.

Além disso, a casa está localizada em uma região estratégica, com frente para a Avenida Expedicionários e fundo com a Rua Jonas Ortelio, próximo ao Palace Hotel. A propriedade também aceita troca como parte do pagamento, tornando-a uma oportunidade imperdível.

 

Casa próximo Praça do Gil em Vitória da Conquista: Uma Propriedade Espaçosa

A Casa próximo Praça do Gil em Vitória da Conquista é uma propriedade excepcionalmente espaçosa. Com uma área total de 1.500m2, você terá amplo espaço para viver e desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Com 14 quartos e 6 suítes, há espaço mais do que suficiente para acomodar todos os membros da família e convidados. Os quartos são bem iluminados, arejados e elegantemente decorados, proporcionando um ambiente tranquilo para relaxar e descansar.

Acomodações e Conforto

Ao entrar na Casa próximo Praça do Gil, você será recebido por um ambiente luxuoso e acolhedor. As 4 salas espaçosas são perfeitas para momentos de convívio com a família e amigos, seja para assistir a um filme, conversar ou simplesmente relaxar.

A cozinha, equipada com eletrodomésticos modernos, oferece tudo o que você precisa para preparar deliciosas refeições. Além disso, a casa já está totalmente mobiliada, permitindo que você se mude imediatamente e desfrute de todo o conforto que ela proporciona.

Lazer e Entretenimento

A Casa próximo Praça do Gil foi projetada para oferecer uma experiência completa de lazer e entretenimento. O jardim de inverno é um espaço encantador, onde você pode desfrutar da beleza da natureza enquanto relaxa.

A sauna é perfeita para aliviar o estresse e rejuvenescer o corpo e a mente. A piscina é ideal para se refrescar nos dias quentes e a churrasqueira permite que você organize festas e churrascos para seus convidados. Além disso, a casa possui uma sala de jogos, onde você pode se divertir com jogos de mesa e outras atividades de entretenimento.

Espaço para Trabalho e Estudo

Para aqueles que precisam de um espaço dedicado para trabalho ou estudo, a Casa próximo Praça do Gil oferece um escritório tranquilo e bem iluminado. Equipado com uma mesa espaçosa e cadeiras confortáveis, esse ambiente é perfeito para realizar suas tarefas com eficiência e concentração.

Além disso, a casa possui conexão de internet de alta velocidade, permitindo que você esteja sempre conectado e produtivo.

Outras Características Notáveis

Além de todas as comodidades mencionadas acima, a Casa próximo Praça do Gil também oferece algumas características notáveis. Uma delas é a hidromassagem, onde você pode relaxar e desfrutar de um banho revigorante.

Para os amantes de animais, a casa possui 6 canis espaçosos, garantindo que seus amigos de quatro patas também tenham um espaço confortável. Há também 2 depósitos e uma estufa, fornecendo espaço adicional para armazenamento e cultivo de plantas.

Localização Estratégica

A Casa próximo Praça do Gil está situada em uma localização estratégica em Vitória da Conquista. Com frente para a Avenida Expedicionários e fundo com a Rua Jonas Ortelio, essa propriedade possui acesso conveniente a importantes vias da cidade.

Além disso, sua proximidade com o Palace Hotel torna essa casa ainda mais atraente. Você estará perto de diversas opções de restaurantes, lojas e outras comodidades, garantindo uma vida conveniente e confortável.

Pega Troca como Parte do Pagamento

Uma vantagem adicional da Casa próximo Praça do Gil é a possibilidade de aceitar troca como parte do pagamento. Isso significa que você pode oferecer um imóvel ou outro tipo de propriedade como parte do valor da casa. Essa flexibilidade proporciona uma oportunidade única para aqueles que desejam adquirir essa propriedade incrível sem abrir mão de seus ativos atuais.

Conclusão

A Casa próximo Praça do Gil em Vitória da Conquista é uma propriedade verdadeiramente excepcional, oferecendo espaço, conforto e uma variedade de comodidades para uma vida luxuosa. Com sua localização estratégica, proximidade com importantes vias e a possibilidade de aceitar troca como parte do pagamento, essa casa é uma oportunidade única no mercado imobiliário. Não perca a chance de adquirir essa propriedade incrível e desfrutar de uma vida de conforto e exclusividade em Vitória da Conquista.

Perguntas Frequentes

1. Qual é o tamanho total da área da Casa próximo Praça do Gil em Vitória da Conquista?

A Casa próximo Praça do Gil possui uma área total de 1.500m2, oferecendo amplo espaço para morar e desfrutar de momentos especiais.

2. Quantos quartos e suítes a casa possui?

A casa possui um total de 14 quartos, sendo 6 suítes, garantindo acomodações confortáveis para todos os moradores e convidados.

3. Quais são as principais características de lazer da Casa próximo Praça do Gil?

A casa oferece uma variedade de características de lazer, incluindo piscina, sauna, churrasqueira e uma sala de jogos para garantir diversão e entretenimento para toda a família.

4. A Casa próximo Praça do Gil está mobiliada?

Sim, a casa já está totalmente mobiliada, permitindo que você se mude imediatamente e desfrute de todo o conforto e conveniência que ela oferece.

5. Qual é a localização da Casa próximo Praça do Gil em Vitória da Conquista?

A casa está localizada em uma região privilegiada, com frente para a Avenida Expedicionários e fundo com a Rua Jonas Ortelio, próximo ao Palace Hotel.

6. A propriedade aceita troca como parte do pagamento?

Sim, a Casa próximo Praça do Gil aceita troca como parte do pagamento, proporcionando flexibilidade para os interessados em adquirir essa propriedade excepcional.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00