fbpx

Fazenda no município de Andarai

Fazenda no município de Andarai
Andaraí, Região Geográfica Imediata de Itaberaba, Região Geográfica Intermediária de Feira de Santana, Bahia, Região Nordeste, 46830-000, Brasil
Para Venda R$7.350.000 - Fazenda, Rural
RH-6560-propriedade 1521 6 Quartos 7 Banheiros 1521

Um Refúgio de Natureza e Conforto

Localizada no município de Andaraí, na deslumbrante região da Chapada Diamantina, esta fazenda é uma verdadeira joia no coração da natureza. Com uma área total de 1.521 hectares, esta propriedade oferece uma experiência única e incomparável. Além da sua localização privilegiada, a fazenda possui uma série de atrativos, como a proximidade de 13 km dos rios Paraguaçu e Sto Antônio, energia elétrica trifásica em toda a margem do rio, uma sede com 6 suítes, uma área de lazer com 3 quartos adicionais, cozinha, área gourmet, piscina, campo de futebol, fogão econômico, 12 chalés e uma estrutura completa com curral, balança, embarcador, tronco e baía para 4 cavalos. Neste artigo, vamos explorar os detalhes e benefícios desta fazenda extraordinária.

Características da Fazenda na Chapada Diamantina

Esta fazenda na Chapada Diamantina oferece uma série de características que a tornam um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e do conforto.

Localização na Chapada Diamantina

Situada no município de Andaraí, a fazenda está localizada em uma das regiões mais deslumbrantes e preservadas da Chapada Diamantina. A área é conhecida por sua exuberante beleza natural, com cachoeiras, rios e paisagens deslumbrantes.

Ampla Área Total

Com uma área total de 1.521 hectares, a fazenda oferece espaço de sobra para explorar, desfrutar e se conectar com a natureza. Essa extensão generosa permite uma série de atividades, como trilhas, passeios ecológicos e observação da fauna e flora local.

Proximidade dos Rios Paraguaçu e Sto Antônio

A fazenda fica a apenas 13 km dos rios Paraguaçu e Sto Antônio, proporcionando fácil acesso a esses cursos d’água deslumbrantes. Essa proximidade oferece a oportunidade de desfrutar de atividades aquáticas, como natação, pesca e passeios de barco.

Energia Elétrica Trifásica

A propriedade possui energia elétrica trifásica em toda a margem do rio, garantindo um fornecimento confiável e eficiente de energia para a fazenda e suas instalações.

Sede com 6 Suítes e Área de Lazer

A sede da fazenda é um verdadeiro refúgio de conforto e luxo, com 6 suítes que oferecem privacidade e comodidade para os moradores e visitantes. Além disso, a área de lazer com 3 quartos adicionais, cozinha, área gourmet, piscina e campo de futebol proporcionam momentos de entretenimento e diversão.

Estrutura Completa

A fazenda possui uma estrutura completa, incluindo fogão econômico, 12 chalés para acomodação adicional, curral, balança, embarcador, tronco e baía para 4 cavalos. Essas instalações são essenciais para a gestão e operação da fazenda, além de proporcionar comodidade para atividades relacionadas à criação de animais e lazer.

Conclusão

Esta fazenda na Chapada Diamantina é um verdadeiro refúgio de natureza e conforto. Com uma localização privilegiada, ampla área total, proximidade dos rios Paraguaçu e Sto Antônio, energia elétrica trifásica, sede com 6 suítes, área de lazer, estrutura completa e uma infinidade de atividades ao ar livre, esta fazenda oferece uma oportunidade única de viver em harmonia com a natureza e desfrutar de momentos inesquecíveis. Não perca a chance de possuir essa propriedade extraordinária!

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00