fbpx

Fazenda no município de Andarai

Fazenda no município de Andarai
Andaraí, Região Geográfica Imediata de Itaberaba, Região Geográfica Intermediária de Feira de Santana, Bahia, Região Nordeste, 46830-000, Brasil
Para Venda R$7.350.000.000 R$7.350.000.000 - Fazenda, Rural
RH-5942-propriedade 1521 6 Quartos 6 Banheiros 1521

Natureza, Conforto e Infraestrutura Completa

A fazenda localizada no município de Andaraí, na bela região da Chapada Diamantina, é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e da tranquilidade. Com uma extensão de 1.521 hectares e com acesso a 13 km de margens dos rios Paraguaçu e Santo Antônio, essa propriedade oferece energia elétrica trifásica ao longo de toda a margem do Rio Paraguaçu. Além disso, a fazenda possui uma sede com 6 suítes, 3 quartos adicionais, área de lazer, cozinha, área gourmet, piscina, campo de futebol, fogão econômico, 12 chalés, curral, balança, embarcador e baia para 4 cavalos. Neste artigo, vamos explorar os detalhes e benefícios dessa fazenda encantadora.

Características da Fazenda na Chapada Diamantina

Essa fazenda possui características que a tornam um refúgio perfeito para aproveitar a natureza, o conforto e a infraestrutura completa.

1.521 Hectares de Natureza Preservada

Com uma extensão de 1.521 hectares, a fazenda oferece uma ampla área de natureza preservada, onde é possível desfrutar da beleza da Chapada Diamantina e de todas as suas maravilhas naturais.

Acesso aos Rios Paraguaçu e Santo Antônio

A fazenda possui um privilégio especial, com acesso a 13 km de margens dos rios Paraguaçu e Santo Antônio. Essa proximidade proporciona a oportunidade de desfrutar de momentos relaxantes e atividades aquáticas em meio a paisagens deslumbrantes.

Energia Elétrica Trifásica

Ao longo de toda a margem do Rio Paraguaçu, a fazenda possui energia elétrica trifásica, garantindo um fornecimento confiável e eficiente para todas as instalações e atividades da propriedade.

Sede com 6 Suítes e Área de Lazer

A sede da fazenda é composta por 6 suítes, oferecendo conforto e privacidade aos moradores e visitantes. Além disso, a área de lazer proporciona momentos de diversão e relaxamento, com uma cozinha completa, área gourmet, piscina e campo de futebol.

12 Chalés para Hospedagem

Com 12 chalés disponíveis, a fazenda oferece acomodações confortáveis para aqueles que desejam desfrutar de uma estadia tranquila e próxima à natureza.

Estrutura Completa para Pecuária

A fazenda possui uma estrutura completa para a pecuária, incluindo curral, balança, embarcador e baia para 4 cavalos. Essas instalações facilitam as atividades relacionadas à criação de animais, tornando a fazenda ainda mais versátil.

Conclusão

A fazenda na Chapada Diamantina, no município de Andaraí, é um verdadeiro refúgio de natureza, conforto e infraestrutura completa. Com uma vasta área de natureza preservada, acesso aos rios Paraguaçu e Santo Antônio, energia elétrica trifásica ao longo da margem do Rio Paraguaçu, sede com 6 suítes, área de lazer, chalés, estrutura completa para pecuária e muito mais, essa propriedade oferece uma experiência única para aqueles que desejam viver em harmonia com a natureza. Não perca a oportunidade de aproveitar tudo o que essa fazenda encantadora tem a oferecer!

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00