fbpx

Mansão no bairro Recreio em Vitória da Conquista Bahia

Mansão no bairro Recreio em Vitória da Conquista Bahia
Para Venda R$1.800.000 - Casa
RH-8577-propriedade 4 Quartos 4 Banheiros

Mansão no Bairro Recreio em Vitória da Conquista Bahia: Luxo e Conforto

A Mansão no Bairro Recreio em Vitória da Conquista Bahia é uma verdadeira joia imobiliária, oferecendo luxo, conforto e uma localização privilegiada.

Com 4 suítes, incluindo 2 suítes masters, ar condicionado em todos os quartos, sala de estar, escritório, varanda com vista panorâmica, área gourmet, garagem para 4 carros, piscina aquecida e muitos outros detalhes exclusivos, essa mansão proporciona um estilo de vida sofisticado e elegante.

Neste artigo, exploraremos os detalhes e benefícios dessa propriedade extraordinária.

Características da Mansão no Bairro Recreio em Vitória da Conquista Bahia

Essa mansão apresenta uma série de características que a tornam uma residência de luxo excepcional.

4 Suítes – Incluindo 2 Suítes Masters

Com 4 suítes, incluindo 2 suítes masters, essa mansão oferece espaço e privacidade para os moradores e seus convidados. Cada suíte é cuidadosamente projetada para proporcionar conforto e elegância.

Ar Condicionado em Todos os Quartos

Todos os quartos dessa mansão possuem ar condicionado, garantindo um ambiente fresco e agradável mesmo nos dias mais quentes.

Sala de Estar e Escritório

A mansão conta com uma espaçosa sala de estar, perfeita para receber visitantes e desfrutar de momentos de convivência. Além disso, um escritório está disponível para quem precisa de um espaço dedicado ao trabalho ou estudos.

Varanda com Vista Panorâmica

A varanda oferece uma vista panorâmica deslumbrante, proporcionando um ambiente relaxante e inspirador para desfrutar ao ar livre.

Sala de Estar Integrada com Sala de Jantar

A sala de estar está integrada à sala de jantar, criando um espaço amplo e fluído para receber amigos e familiares.

Cortinas em Todas as Portas e Janelas

Todas as portas e janelas estão equipadas com cortinas, permitindo o controle de iluminação e privacidade de acordo com as preferências dos moradores.

Lavabo

Um lavabo está disponível para atender às necessidades dos moradores e de seus convidados.

Duas Cozinhas com Móveis Planejados

A mansão possui duas cozinhas com móveis planejados, oferecendo um espaço funcional e organizado para preparar refeições deliciosas.

Todos os Ambientes Possuem Lustres

Cada ambiente da mansão é cuidadosamente iluminado por lustres, adicionando um toque de sofisticação e elegância ao espaço.

Área Gourmet com Forno e Fogão a Lenha + Banheiro

A área gourmet é um dos destaques dessa mansão. Com um forno e fogão a lenha, é o espaço perfeito para desfrutar de refeições ao ar livre. Além disso, um banheiro exclusivo está disponível para maior comodidade dos moradores e seus convidados.

Garagem para 4 Carros

A mansão oferece uma garagem espaçosa, com capacidade para acomodar até 4 carros. Isso proporciona comodidade e segurança para os moradores.

Paisagismo Completo com Árvores Frutíferas

O paisagismo da mansão é completo e inclui árvores frutíferas, criando um ambiente harmonioso e tranquilo.

Piscina Aquecida com Trocador de Calor Europeu

A piscina aquecida é um verdadeiro luxo. Equipada com um trocador de calor europeu, permite desfrutar de um mergulho agradável durante todo o ano.

Mais de 80 mil reais em Energia Solar

A mansão possui um sistema de energia solar avaliado em mais de 80 mil reais. Essa característica sustentável proporciona economia de energia e contribui para a preservação do meio ambiente.

Poço Artesiano

A propriedade possui um poço artesiano, garantindo o abastecimento de água limpa e de qualidade.

Aceitamos Veículos e Outros Imóveis na Negociação

O proprietário está aberto a negociações e aceita veículos e outros imóveis como parte do pagamento, ampliando as possibilidades para potenciais compradores.

Valor e Oportunidade

O valor dessa mansão no Bairro Recreio em Vitória da Conquista Bahia é de 1.800.000,00 reais. Considerando todas as suas características exclusivas, essa mansão representa uma oportunidade única de viver em um ambiente luxuoso e sofisticado.

Conclusão

Se você busca uma residência de luxo, com todos os detalhes e comodidades que tornam uma casa verdadeiramente especial, a Mansão no Bairro Recreio em Vitória da Conquista Bahia é a escolha perfeita.

Com 4 suítes, piscina aquecida, área gourmet, energia solar e muitos outros detalhes exclusivos, essa mansão oferece um estilo de vida excepcional. Não perca a oportunidade de possuir esse tesouro. Agende uma visita hoje mesmo!

Vídeo de propriedade

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00