fbpx

Sítio de 10.000m2 Vitoria da conquista

Sítio de 10.000m2 Vitoria da conquista
Morrinhos, Barra do Choça, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Para Venda R$500.000 - Residencial, Sítio
RH-5485-propriedade 10000 m²

Sítio de 10.000m² no Vale do Cafezal: Um Refúgio em Meio à Natureza

Se você procura um refúgio em meio à natureza, temos o lugar perfeito para você: um sítio de 10.000m² localizado no Vale do Cafezal. Com uma sede aconchegante, uma série de comodidades e uma área ampla para explorar, esse sítio oferece tranquilidade, contato com a natureza e momentos inesquecíveis.

 

Destaques do Sítio de 10.000m² no Vale do Cafezal

O sítio de 10.000m² no Vale do Cafezal possui características que o tornam único e especial. Confira abaixo alguns dos destaques desse lugar incrível:

1. Sede com 3 Quartos, Sala, Cozinha e Banheiro Social

A sede do sítio conta com 3 quartos, oferecendo espaço suficiente para acomodar confortavelmente os moradores e convidados. Além disso, possui uma sala aconchegante, uma cozinha funcional e um banheiro social, garantindo todo o conforto necessário para uma estadia agradável.

2. Varanda e Espaço Gourmet com Churrasqueira

O sítio possui uma varanda, onde é possível desfrutar da tranquilidade do ambiente e apreciar a vista deslumbrante ao redor. Além disso, conta com um espaço gourmet equipado com churrasqueira, ideal para momentos de confraternização e deliciosas refeições ao ar livre.

3. Piscina

Uma piscina está disponível no sítio, proporcionando momentos refrescantes e relaxantes em meio à natureza. É o lugar perfeito para se refrescar nos dias quentes e desfrutar de momentos de lazer e diversão com a família e amigos.

4. Pomar com Vários Pés de Frutas

O sítio possui um pomar com vários pés de frutas já produzindo, oferecendo a oportunidade de colher frutas frescas diretamente do seu próprio terreno. Essa é uma vantagem especial, permitindo que os moradores desfrutem de alimentos saudáveis e saborosos cultivados no local.

5. Jardim

Um belo jardim compõe o cenário do sítio, acrescentando charme e beleza ao ambiente. É o lugar perfeito para relaxar, apreciar a natureza e desfrutar de momentos de paz e tranquilidade.

6. Poço Artesiano

O sítio possui um poço artesiano, garantindo o abastecimento de água para as necessidades do local. Essa é uma vantagem significativa, especialmente para quem busca independência e sustentabilidade.

7. Forno Econômico

Para os amantes da culinária, o sítio possui um forno econômico, permitindo o preparo de pratos deliciosos com um método tradicional. É uma excelente opção para desfrutar de refeições caseiras e sabores autênticos.

Conclusão

O sítio de 10.000m² no Vale do Cafezal oferece a oportunidade de viver em meio à natureza, desfrutando de tranquilidade e momentos especiais. Com sua sede aconchegante, área ampla, piscina, pomar e outras comodidades, esse sítio é perfeito para quem busca um refúgio para relaxar e aproveitar a vida no campo. Não perca a oportunidade de adquirir um lugar onde você pode se reconectar com a natureza e criar memórias duradouras.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00