fbpx

Sítio na região Barra do Choça

Sítio na região Barra do Choça
Para Venda R$160.000 - Sítio
RH-8620-propriedade 2 Quartos 2 Banheiros

Este sítio localizado na região da Barra do Choça é uma excelente oportunidade para quem busca um lugar tranquilo e próximo à natureza. Com uma sede nova composta por 2 quartos, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e varanda, além de contar com uma cisterna, pomar e plantações de aipim e maracujá, este sítio oferece tudo o que você precisa para desfrutar de um estilo de vida rural. Neste artigo, exploraremos os detalhes e benefícios deste incrível sítio.

Características do Sítio na Região da Barra do Choça

Localizado em uma região privilegiada, este sítio oferece uma série de características que o tornam uma excelente opção para aqueles que buscam uma propriedade no campo.

Sede Nova com 2 Quartos

A sede do sítio é composta por uma casa nova com 2 quartos, proporcionando conforto e privacidade para os moradores. É o local perfeito para descansar e recarregar as energias em contato com a natureza.

Sala e Cozinha

A casa conta com uma sala espaçosa, ideal para reunir a família e os amigos em momentos de convivência. A cozinha é funcional e prática, oferecendo um espaço adequado para preparar refeições deliciosas.

Banheiro Social e Área de Serviço

O sítio possui um banheiro social, que atende às necessidades dos moradores e de seus convidados. Além disso, conta com uma área de serviço, facilitando as tarefas domésticas.

Varanda

A presença de uma varanda proporciona um espaço agradável para relaxar e apreciar a vista deslumbrante do entorno. É o local perfeito para desfrutar de momentos de tranquilidade ao ar livre.

Cisterna

Este sítio conta com uma cisterna, garantindo o abastecimento de água para os moradores. Isso oferece autonomia e segurança em relação ao fornecimento de água.

Pomar e Plantações

Uma das grandes vantagens deste sítio é a presença de um pomar e plantações de aipim e maracujá. Essa diversidade de cultivos proporciona a possibilidade de desfrutar de frutas frescas e saudáveis, além de ter uma área para atividades agrícolas e de jardinagem.

Área Plana e Terra Fértil

A área total do sítio é de 3.000m² e é caracterizada por ser plana, o que facilita a utilização e a expansão da propriedade. Além disso, a terra preta muito fértil contribui para o desenvolvimento saudável das plantas e cultivos.

Valor e Observações

Este sítio está disponível para venda pelo valor de 160.000,00 reais. Além disso, o proprietário também está aberto a trocas por imóveis. Essa flexibilidade amplia as possibilidades de negociação e torna essa propriedade ainda mais atrativa para potenciais compradores.

Conclusão

Se você deseja viver em um ambiente rural, cercado pela natureza e com todas as comodidades necessárias, este sítio na região da Barra do Choça é a oportunidade perfeita. Com uma sede nova, pomar, plantações e uma área total de 3.000m², essa propriedade oferece o cenário ideal para uma vida tranquila no campo. Não perca essa oportunidade única e agende uma visita hoje mesmo!

Vídeo de propriedade

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00