fbpx

Fazenda no Vale do Jequiriçá

Fazenda no Vale do Jequiriçá
Bahia, Região Nordeste, Brasil
R$4.700.000  
RH-6687-propriedade 478 478

Fazenda no Vale do Jequiriçá: Um Paraíso de Natureza e Potencial Produtivo

Localizada no belo Vale do Jequiriçá, na Bahia, encontra-se uma fazenda com 478 hectares de terra, a apenas 17 km do centro da cidade.

Essa fazenda é um verdadeiro paraíso de natureza, oferecendo uma série de recursos naturais e potencial produtivo.

Destaques da Fazenda no Vale do Jequiriçá

A fazenda no Vale do Jequiriçá possui características únicas e destaca-se pelos seguintes aspectos:

1. Casa Sede e Curral

A fazenda conta com uma casa sede, proporcionando um espaço confortável e aconchegante para os moradores. Além disso, possui um curral bem estruturado, facilitando as atividades de manejo e criação de animais.

2. Infraestrutura Completa

A propriedade está totalmente pronta, com infraestrutura adequada para atender às necessidades dos moradores e das atividades rurais. Isso inclui acesso fácil e estradas bem conservadas.

3. Preservação Ambiental

A fazenda possui 20% de mata fechada, contribuindo para a preservação do meio ambiente e oferecendo um ambiente naturalmente rico em biodiversidade. Essa área preservada é importante para a manutenção da fauna e flora local.

4. Cultivo de Eucalipto

10% da área da fazenda é destinada ao cultivo de eucalipto. Essa cultura pode oferecer uma fonte adicional de renda, seja para produção de madeira, energia ou outros fins.

5. Cachoeiras e Nascentes

A fazenda possui o privilégio de contar com 7 cachoeiras e 20 nascentes, proporcionando paisagens exuberantes e recursos hídricos abundantes. Esses elementos naturais enriquecem a beleza e o valor da propriedade.

6. Potencial Produtivo

Com uma extensa área disponível, a fazenda no Vale do Jequiriçá apresenta um grande potencial produtivo. Seja para criação de gado, cultivo agrícola ou outras atividades rurais, há espaço mais que suficiente para explorar diferentes empreendimentos e projetos.

Valor Atrativo

O valor da fazenda é de R$4.700.000,00, refletindo seu potencial produtivo, recursos naturais e localização privilegiada. Essa é uma oportunidade única para investir em uma propriedade com todas essas características e iniciar um projeto rural de sucesso.

Conclusão

A fazenda no Vale do Jequiriçá oferece um verdadeiro paraíso natural, combinado com um grande potencial produtivo.

Com sua infraestrutura completa, recursos naturais abundantes e proximidade com o centro da cidade, essa propriedade representa uma oportunidade única para aqueles que buscam uma vida no campo, cercada de natureza e com potencial de negócios agrícolas.

Não perca a chance de adquirir essa fazenda e começar uma nova jornada em harmonia com a natureza.

Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00