fbpx

Fazenda 180 HECTARES – perto de Vitória da Conquista – Barra do Choça

Fazenda 180 HECTARES – perto de Vitória da Conquista – Barra do Choça
Barra do Choça, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Para Venda R$3.500.000.000 - Fazenda, Rural
RH-5811-propriedade 180 Hectares 6 Quartos 3 Banheiros

Fazenda de 180 Hectares perto de Vitória da Conquista em Barra do Choça: Um Paraíso Rural

Se você está em busca de uma fazenda nas proximidades de Vitória da Conquista, em Barra do Choça, temos uma propriedade incrível para apresentar. Esta fazenda de 180 hectares oferece um verdadeiro paraíso rural com uma ampla variedade de recursos e possibilidades. Com 8 nascentes, 5 barragens, 20 mil pés de café, 2 padrões trifásicos de energia elétrica e uma estrutura completa, essa fazenda é ideal para aqueles que desejam investir na agricultura, pecuária ou simplesmente desfrutar da vida no campo.

 

Recursos Naturais

Uma das características mais notáveis dessa fazenda são suas 8 nascentes e 5 barragens. Esses recursos hídricos são de extrema importância para a propriedade, fornecendo água em abundância para diversas atividades, como a irrigação das lavouras e o abastecimento dos animais. Além disso, a fazenda conta com um canavial e uma horta, onde você pode cultivar seus próprios alimentos de forma sustentável.

Estrutura Completa

A fazenda possui uma estrutura completa para atender às suas necessidades. Há um curral com balança digital e cobertura metálica, com capacidade para mais de 300 cabeças de gado, permitindo que você crie animais com facilidade e eficiência. Além disso, a fazenda conta com um alambique, 4 baias para animais, uma máquina de beneficiar café e uma máquina de ração. Esses equipamentos são essenciais para a produção e processamento dos produtos da fazenda.

Moradia e Lazer

Para proporcionar conforto e lazer aos proprietários e seus convidados, a fazenda possui uma casa com 6 suítes e mais 3 quartos. Essa residência espaçosa oferece acomodações confortáveis para toda a família. Além disso, a propriedade conta com uma piscina adulto e infantil, quiosques para churrasco, um salão de festas e um salão de jogos. Essas áreas de lazer são perfeitas para relaxar, se divertir e desfrutar dos momentos especiais no campo.

Conclusão

A fazenda de 180 hectares perto de Vitória da Conquista em Barra do Choça é uma oportunidade única de investir em uma propriedade rural completa, com recursos naturais abundantes e uma estrutura que atende a diversas atividades. Seja para a agricultura, pecuária ou simplesmente desfrutar de uma vida tranquila no campo, essa fazenda oferece tudo o que você precisa. Não perca a chance de adquirir essa propriedade incrível e aproveitar o melhor do ambiente rural.

Perguntas Frequentes

1. Qual é a área total da fazenda?

A fazenda possui uma área de 180 hectares, oferecendo espaço suficiente para diversas atividades agrícolas e pecuárias.

2. Quantos pés de café estão plantados na propriedade?

A propriedade conta com 20 mil pés de café, oferecendo a oportunidade de cultivar e colher uma safra significativa desse produto tão valorizado.

3. Quais são as características da casa principal?

A casa principal possui 6 suítes, 3 quartos e 3 banheiros sociais, garantindo acomodações confortáveis para os proprietários e seus convidados.

4. Quais são as opções de lazer na fazenda?

A fazenda oferece uma piscina adulto e infantil, quiosques para churrasco, um salão de festas e um salão de jogos, proporcionando momentos de relaxamento e diversão para todos.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00