fbpx
Apartamento no Candeias
Candeias, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Para Venda R$590.000.000 R$590.000.000 - Apartamento, Residencial
RH-6026-propriedade 153 3 Quartos 3 Banheiros 2 Garagens

Apartamento no Bairro Candeias em Vitória da Conquista, Bahia: Um Lar Espaçoso e Confortável

Se você está procurando um apartamento espaçoso e confortável no bairro Candeias, em Vitória da Conquista, Bahia, temos a opção perfeita para você. Este apartamento oferece 3 quartos, sendo 2 suítes, uma delas com closet, além de um banheiro social. Conta também com dependência de empregada e duas vagas de garagem. O prédio possui apenas um apartamento por andar, proporcionando privacidade e exclusividade aos moradores. Com uma área construída de 153m2 e armários planejados na cozinha e na sala de estar, este apartamento combina estilo e funcionalidade. Localizado em um lugar nobre e próximo ao NAKAYA, oferece uma excelente oportunidade para aqueles que desejam viver com conforto e comodidade.

 

Destaques do Apartamento no Bairro Candeias em Vitória da Conquista

O apartamento no bairro Candeias em Vitória da Conquista possui diversos destaques que o tornam um lugar único e especial para se viver. Confira abaixo algumas características notáveis deste imóvel excepcional:

1. Espaço e Conforto

Com 3 quartos, incluindo 2 suítes, este apartamento oferece amplo espaço para acomodar toda a família. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, proporcionando um ambiente acolhedor e relaxante para descansar após um longo dia.

2. Closet na Suíte

Uma das suítes do apartamento possui um closet, proporcionando ainda mais praticidade e organização para os moradores. Com um espaço exclusivo para guardar roupas e acessórios, é possível manter tudo em ordem e ao alcance das mãos.

3. Banheiro Social

Além das suítes, o apartamento conta com um banheiro social. Este banheiro é perfeito para atender as necessidades dos visitantes e dos moradores que não utilizam as suítes.

4. Dependência de Empregada

A presença de uma dependência de empregada é uma vantagem para quem busca por um imóvel completo. Esse espaço adicional pode ser utilizado para acomodar um funcionário doméstico ou até mesmo ser transformado em um escritório particular.

5. Vagas de Garagem

O apartamento dispõe de duas vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para estacionar seus veículos. Ter um local exclusivo e protegido para estacionar é um benefício bastante valorizado nos dias de hoje.

6. Prédio Exclusivo

O prédio onde o apartamento está situado possui apenas um apartamento por andar. Essa exclusividade proporciona mais privacidade e tranquilidade aos moradores, tornando o ambiente ainda mais agradável.

7. Área Construída de 153m2

Com uma área construída de 153m2, o apartamento oferece espaço suficiente para você personalizá-lo de acordo com suas preferências. Liberdade para decorar e organizar cada cômodo do apartamento, deixando-o com a sua cara.

8. Armários Planejados

A cozinha e a sala de estar do apartamento possuem armários planejados. Isso permite que você tenha bastante espaço de armazenamento para seus utensílios de cozinha, eletrodomésticos e objetos pessoais. Além disso, confere um toque de sofisticação ao ambiente.

9. Localização Nobre

O apartamento está localizado em um lugar nobre no bairro Candeias. Essa região é conhecida por oferecer uma infraestrutura completa, com acesso fácil a serviços, comércios, escolas, hospitais e outras conveniências. Além disso, a proximidade com o NAKAYA proporciona praticidade no dia a dia dos moradores.

Perguntas Frequentes sobre o Apartamento no Bairro Candeias em Vitória da Conquista

Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o apartamento no bairro Candeias em Vitória da Conquista, juntamente com as respostas correspondentes:

1. Qual é o valor do apartamento no bairro Candeias em Vitória da Conquista? O valor do apartamento no bairro Candeias em Vitória da Conquista é variável. Para obter informações atualizadas sobre o valor do imóvel, é recomendado entrar em contato com o corretor responsável ou a imobiliária.

2. É possível financiar o apartamento no bairro Candeias? Sim, é possível financiar o apartamento no bairro Candeias em Vitória da Conquista. Para isso, você pode entrar em contato com uma instituição financeira de sua escolha e verificar as opções de financiamento disponíveis.

3. O apartamento está localizado em um bairro seguro? Sim, o bairro Candeias é considerado um bairro seguro em Vitória da Conquista. No entanto, é sempre importante adotar medidas de segurança pessoal e seguir as orientações das autoridades locais para garantir a segurança de todos os moradores.

4. O apartamento possui área de lazer? O apartamento não possui área de lazer própria. No entanto, sua localização privilegiada oferece fácil acesso a parques, praças e outras opções de lazer disponíveis na região.

5. Posso agendar uma visita para conhecer o apartamento? Sim, é possível agendar uma visita para conhecer o apartamento pessoalmente. Entre em contato com o corretor responsável ou a imobiliária para agendar um horário conveniente.

6. O apartamento possui escritura e registro regularizados? Sim, o apartamento possui escritura e registro regularizados. Esses documentos garantem a legalidade da propriedade e são essenciais para a segurança jurídica da transação imobiliária.

Conclusão

O apartamento no bairro Candeias em Vitória da Conquista, Bahia, oferece uma oportunidade única de viver em um espaço amplo e confortável. Com 3 quartos, 2 suítes, dependência de empregada, 2 vagas de garagem e uma área construída de 153m2, este imóvel possui todas as características necessárias para uma vida tranquila e prática. Além disso, sua localização nobre e a proximidade com o NAKAYA proporcionam conveniência e acesso a uma ampla gama de serviços. Não perca a oportunidade de ter um lar espaçoso e aconchegante no bairro Candeias em Vitória da Conquista.

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00