fbpx

Casa Ampla Vila América – Vitória da Conquista

Casa Ampla Vila América – Vitória da Conquista
Rua João Candido, Vila América, Boa Vista, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, 45094140, Brasil
Vendido R$200.000 - Casa
RH-5141-propriedade 200 m² 200 m²

Espaço e Conforto em uma Localização Conveniente

Se você está procurando uma casa ampla e confortável no bairro Vila América em Vitória da Conquista, temos a opção perfeita para você. Essa casa espaçosa oferece 2 quartos, incluindo uma suíte, sala de estar, banheiro, cozinha com despensa de alimentos, área de estar e garagem para 2 carros. Além disso, sua localização privilegiada próximo a mercados e lojas de materiais de construção proporciona conveniência no dia a dia. Neste artigo, vamos explorar em detalhes as vantagens e benefícios dessa casa ampla no bairro Vila América em Vitória da Conquista.

Características da Casa

Essa casa ampla oferece diversas características que a tornam uma opção atraente para quem busca espaço, conforto e comodidade.

2 Quartos, Sendo uma Suíte

A casa possui 2 quartos espaçosos, incluindo uma suíte. Essa distribuição permite que você desfrute de privacidade e conforto em seu próprio espaço, seja para relaxar ou descansar tranquilamente.

Sala de Estar

A sala de estar é um ambiente acolhedor, ideal para receber visitas, assistir TV ou simplesmente relaxar. Seu espaço amplo possibilita a criação de diferentes ambientes de acordo com suas necessidades e preferências.

Banheiro

A casa conta com um banheiro bem equipado, atendendo às necessidades dos moradores e visitantes.

Cozinha com Despensa de Alimentos

A cozinha é espaçosa e funcional, proporcionando um local adequado para preparar refeições deliciosas. Além disso, a presença de uma despensa de alimentos facilita o armazenamento de mantimentos e mantém a cozinha organizada.

Área de Estar

A área de estar é um espaço externo agradável, perfeito para momentos de lazer e descontração. Você pode desfrutar de momentos ao ar livre, seja para relaxar, ler um livro ou fazer um churrasco com amigos e familiares.

Garagem para 2 Carros

A casa oferece uma garagem espaçosa, com capacidade para abrigar até 2 carros. Essa comodidade proporciona praticidade e segurança para os moradores.

Localização Conveniente

A casa está localizada no bairro Vila América, próximo a mercados e lojas de materiais de construção. Isso significa que você terá fácil acesso a serviços e produtos essenciais no seu dia a dia, tornando sua rotina mais conveniente.

Conclusão

Essa casa ampla no bairro Vila América em Vitória da Conquista é uma ótima opção para quem busca espaço, conforto e uma localização conveniente. Com 2 quartos, incluindo uma suíte, sala de estar, banheiro, cozinha com despensa de alimentos, área de estar e garagem para 2 carros, essa casa oferece todas as características necessárias para uma vida tranquila e confortável. A proximidade com mercados e lojas de materiais de construção proporciona ainda mais comodidade. Não perca a oportunidade de adquirir essa casa espaçosa e bem localizada!

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00