fbpx

Casa Esplanada do Parque – Vitória da Conquista

Casa Esplanada do Parque – Vitória da Conquista
Esplanada do Parque, Boa Vista, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, 45100000, Brasil
Para Venda R$570.000 - Casa
RH-5215-propriedade 3 Quartos 2 Banheiros 2 Garagens

Casa Térrea no Esplanada do Parque, Vitória da Conquista: Conforto e Estilo em uma Localização Privilegiada

Se você está procurando uma casa térrea que ofereça conforto, estilo e uma localização privilegiada, temos a opção perfeita para você: uma casa localizada no Esplanada do Parque, em Vitória da Conquista, Bahia. Com um excelente acabamento, todo em porcelanato e rebaixado em gesso, essa casa é um verdadeiro refúgio em uma das áreas mais desejadas da cidade.

 

Destaques da Casa Térrea no Esplanada do Parque

A casa térrea no Esplanada do Parque possui uma série de destaques que a tornam única e especial. Confira abaixo algumas características notáveis dessa propriedade incrível:

1. Localização Privilegiada

Localizada próximo à Luiz Eduardo Magalhães, essa casa oferece fácil acesso a uma das principais vias da cidade. Além disso, o bairro Esplanada do Parque é conhecido por sua tranquilidade e comodidades, tornando-se o lugar perfeito para se viver.

2. Acabamento de Excelência

A casa possui um acabamento de excelência, com todos os detalhes pensados para oferecer sofisticação e elegância. Todo o piso é revestido em porcelanato, transmitindo uma sensação de modernidade e requinte. Além disso, o teto rebaixado em gesso proporciona um ambiente mais aconchegante e charmoso.

3. Fachada Exuberante

A fachada da casa é exuberante e chama a atenção pela sua beleza. Ela foi projetada para transmitir uma sensação de bem-estar e sofisticação logo na entrada do imóvel.

4. Quartos e Dependência

A casa possui 3 quartos, sendo uma suíte, oferecendo conforto e privacidade aos moradores. Além disso, conta com um quarto de dependência, que pode ser utilizado como um espaço flexível de acordo com as necessidades dos moradores.

5. Sala Ampla e Lustres

A sala da casa é ampla e possui lustres que agregam elegância e iluminação adequada ao ambiente. Esse espaço é ideal para receber familiares e amigos em momentos de convívio e descontração.

6. Cozinha Planejada

A cozinha da casa conta com uma bancada de granito e já está mobiliada com móveis planejados de primeira qualidade. Esse espaço foi cuidadosamente projetado para oferecer funcionalidade e praticidade no preparo das refeições.

7. Banheiro Social e Lavabo

A casa possui um banheiro social com box acoplado, proporcionando comodidade para os moradores e visitantes. Além disso, conta com um lavabo, um ambiente extra para atender às necessidades do dia a dia.

8. Área de Luz e Quintal

A casa conta com uma área de luz, proporcionando iluminação natural e um ambiente agradável. Além disso, possui um quintal, um espaço perfeito para atividades ao ar livre e momentos de relaxamento.

9. Garagem para 2 Carros e Sacada com Paredes Emolduradas

A casa possui uma garagem com capacidade para 2 carros, oferecendo comodidade e segurança aos moradores. Além disso, conta com uma sacada com paredes emolduradas e um portão de alumínio, adicionando um toque de charme e elegância à residência.

Conclusão

A casa térrea no Esplanada do Parque em Vitória da Conquista oferece conforto, estilo e uma localização privilegiada. Com seu excelente acabamento, espaços bem distribuídos e todos os detalhes cuidadosamente planejados, essa casa é o lugar perfeito para viver e desfrutar de momentos inesquecíveis. Não perca a oportunidade de adquirir uma residência que oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e prática.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00