fbpx

Casa solta na Alameda dos pássaros em Vitória da Conquista

Casa solta na Alameda dos pássaros em Vitória da Conquista
Para Venda R$400.000 - Residencial
RH-9099-propriedade 3 Quartos 2 Banheiros 3 Garagens

A Casa na Alameda dos Pássaros em Vitória da Conquista é uma excelente oportunidade para quem busca uma residência confortável e bem localizada. Com 3 quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha americana, banheiro social, área gourmet com churrasqueira e garagem para 3 carros, essa casa oferece tudo o que você precisa para viver com comodidade e praticidade. Além disso, com um valor reduzido de 400.000,00, essa propriedade se destaca como uma oportunidade imperdível. Neste artigo, vamos explorar os detalhes e benefícios dessa casa incrível.

Características da Casa na Alameda dos Pássaros em Vitória da Conquista

Localizada na Alameda dos Pássaros em Vitória da Conquista, essa casa apresenta uma série de características que a tornam um excelente investimento para morar ou até mesmo alugar.

Casa Solta

Uma das vantagens dessa propriedade é que ela é uma casa solta, ou seja, não possui paredes compartilhadas com outras residências. Isso garante mais privacidade e liberdade para os moradores.

3 Quartos, sendo uma Suíte

A casa conta com 3 quartos espaçosos, sendo uma suíte. Essa configuração oferece conforto e privacidade para os moradores, além de possibilitar acomodar a família com tranquilidade.

Sala

A sala é um ambiente amplo e aconchegante, perfeito para momentos de convivência em família ou para receber amigos.

Cozinha Americana

A cozinha americana é integrada à sala, o que proporciona um espaço aberto e moderno. Essa configuração permite interação entre os ambientes e facilita o convívio social durante o preparo das refeições.

Banheiro Social

Além da suíte, a casa possui um banheiro social, que atende às necessidades dos moradores e de seus convidados.

Área Gourmet com Churrasqueira

Uma área gourmet com churrasqueira é um dos destaques dessa propriedade. Esse espaço é perfeito para momentos de lazer e para realizar churrascos com familiares e amigos.

Garagem para 3 Carros

A Casa na Alameda dos Pássaros em Vitória da Conquista oferece uma garagem espaçosa, com capacidade para até 3 carros. Isso garante praticidade e segurança para os moradores.

Localização e Oportunidade

Essa casa está estrategicamente localizada na Alameda dos Pássaros, próxima ao Shopping Conquista Sul. Essa região é conhecida por sua infraestrutura completa, com comércios, serviços e opções de lazer próximas. Além disso, o valor reduzido de 400.000,00 torna essa propriedade uma oportunidade imperdível para quem deseja investir em um imóvel de qualidade.

Conclusão

Se você está em busca de uma casa confortável, bem localizada e com um ótimo custo-benefício, a Casa na Alameda dos Pássaros em Vitória da Conquista é a escolha ideal. Com 3 quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha americana, área gourmet e garagem para 3 carros, essa propriedade oferece todas as comodidades necessárias para uma vida tranquila. Não perca essa oportunidade e agende uma visita hoje mesmo!

Vídeo de propriedade

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00