fbpx

Duplex no Jardim Guanabara

Duplex no Jardim Guanabara
Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Para Venda R$420.000.000 R$420.000.000 - Casa, Residencial
RH-6388-propriedade 118 3 Quartos 2 Banheiros 2 Garagens

Conforto e Estilo de Vida

A casa duplex localizada no Jardim Guanabara, em Vitória da Conquista, oferece uma oportunidade única de viver com conforto e desfrutar de um estilo de vida agradável. Com uma área construída de 118m², a casa possui um projeto solto, ou seja, não é geminada, o que proporciona mais privacidade. Além disso, a casa está pronta e averbada, pronta para ser habitada. Neste artigo, vamos explorar os detalhes e benefícios dessa casa duplex encantadora.

Características da Casa Duplex no Jardim Guanabara

Esta casa duplex oferece uma série de características que a tornam uma opção ideal para quem busca conforto e praticidade.

Projeto Solto e Pronto para Morar

A casa é solta, o que significa que não é geminada, proporcionando mais privacidade e uma sensação de espaço. Além disso, ela está pronta e averbada, ou seja, todos os documentos e regulamentações estão em dia, facilitando o processo de compra e moradia.

Área Construída de 118m²

Com uma área construída de 118m², a casa oferece um espaço generoso para acomodar a sua família com conforto e praticidade. Os cômodos são bem distribuídos, proporcionando um ambiente agradável e funcional.

3 Quartos, Sendo uma Suíte

A casa possui 3 quartos, sendo uma suíte. Essa configuração oferece a privacidade e o conforto necessários para toda a família. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, proporcionando um ambiente tranquilo para descanso.

2 Vagas de Garagem, Sendo uma Coberta

Com 2 vagas de garagem, sendo uma coberta, você terá espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança e proteção contra as intempéries climáticas.

Espaço Gourmet com Churrasqueira

A casa conta com um espaço gourmet, incluindo uma churrasqueira. Esse ambiente é perfeito para receber amigos e familiares, promovendo momentos de lazer e confraternização.

Conclusão

A casa duplex no Jardim Guanabara em Vitória da Conquista é uma excelente opção para quem busca conforto, privacidade e um estilo de vida agradável. Com uma área construída de 118m², 3 quartos, sendo uma suíte, 2 vagas de garagem e um espaço gourmet com churrasqueira, essa casa oferece tudo o que você precisa para viver com comodidade e receber seus convidados. Não perca a oportunidade de adquirir essa casa e aproveitar o melhor que o Jardim Guanabara tem a oferecer!

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00