fbpx

FAZENDA DE 179 HECTARES PARA AGRICULTURA BAHIA!

FAZENDA DE 179 HECTARES PARA AGRICULTURA BAHIA!
Ibipeba, Região Geográfica Imediata de Irecê, Região Geográfica Intermediária de Irecê, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Para Venda R$3.500.000.000  
RH-5835-propriedade 179 179

Agricultura Produtiva e Diversificada!

A Fazenda de 179 hectares na Bahia é uma excelente oportunidade para quem busca investir em agricultura produtiva e diversificada. Com uma localização estratégica na Região de Ibipeba, às margens da BR, essa fazenda oferece uma infraestrutura completa, incluindo casa para funcionário, casa para defensivos e um galpão de 840 metros. Neste artigo, vamos explorar os detalhes e benefícios dessa fazenda.

Características da Fazenda de 179 Hectares na Bahia

Essa fazenda possui características que a tornam uma ótima opção para investir na agricultura.

Produção Atual: Banana, Cebola e Milho

A fazenda já está em produção, cultivando banana, cebola e milho. Essas culturas são altamente demandadas e oferecem oportunidades de mercado promissoras.

Capacidade para Produzir Outras Culturas

Além das culturas já em produção, a fazenda tem capacidade para cultivar outras culturas como cenoura, beterraba, tomate e muitas outras. Isso permite uma diversificação e flexibilidade na produção agrícola.

Terra Produtiva

A terra da fazenda é muito produtiva, o que proporciona um ambiente favorável para o cultivo de diferentes culturas. Isso aumenta as chances de sucesso e produtividade das atividades agrícolas.

Infraestrutura Completa

A fazenda possui uma infraestrutura completa, com casa para funcionário, casa para defensivos e um galpão de 840 metros. Essas estruturas são essenciais para apoiar as atividades diárias e garantir o funcionamento eficiente da fazenda.

Localização Estratégica

A localização às margens da BR oferece fácil acesso e logística conveniente para o transporte dos produtos agrícolas. Além disso, a Região de Ibipeba é conhecida por seu potencial agrícola e oportunidades de mercado.

Conclusão

A Fazenda de 179 hectares na Bahia é uma oportunidade única para investir na agricultura produtiva e diversificada. Com culturas como banana, cebola e milho já em produção, e capacidade para expandir para outras culturas, essa fazenda oferece um potencial de lucro significativo. A infraestrutura completa e a terra produtiva são elementos adicionais que contribuem para o sucesso das atividades agrícolas. Não perca a chance de aproveitar essa oportunidade e investir na agricultura na Bahia!

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00