fbpx
Fazendinhas Girassol
São Sebastião, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Para Venda R$55.000.000 R$55.000.000 - Fazenda, Rural
RH-6188-propriedade 20.000 20.000

Fazendinhas Girassol: O Seu Sonho de Vida no Campo Tornando-se Realidade

Imagine poder desfrutar de uma vida no campo, cercado pela natureza, criar animais, cultivar seu próprio pomar e horta. Agora, esse sonho pode se tornar realidade com as Fazendinhas Girassol. São propriedades de 20.000m², perfeitas para você e sua família viverem uma vida em harmonia com a natureza.

 

A Oportunidade que Você Esperava: Fazendinhas Girassol

As Fazendinhas Girassol são a oportunidade que você esperava para realizar o seu sonho de ter uma propriedade no campo. Localizadas a apenas 1 km da BR 116, na entrada para São Sebastião, essas fazendinhas oferecem uma série de vantagens e benefícios para quem busca uma vida tranquila e conectada com a natureza.

Infraestrutura Completa para o Seu Conforto

As Fazendinhas Girassol contam com uma infraestrutura completa para garantir o seu conforto e comodidade. Confira abaixo alguns dos recursos disponíveis:

1. Portal de Entrada

O empreendimento possui um portal de entrada, proporcionando um acesso seguro e controlado às fazendinhas.

2. Passagens de Servidão Abertas e Demarcadas

As passagens de servidão estão abertas e demarcadas, facilitando o acesso e a locomoção dentro do empreendimento.

3. Energia Elétrica

Todas as fazendinhas contam com energia elétrica disponível, permitindo que você desfrute de conforto e comodidade no campo.

4. Lençol Freático de Qualidade

A região das Fazendinhas Girassol possui um lençol freático de qualidade, garantindo uma boa disponibilidade de água para suas necessidades.

5. Região de Grande Valorização

A região onde as fazendinhas estão localizadas é de grande valorização, o que significa que seu investimento pode se valorizar ao longo do tempo.

6. Excelente Localização

As Fazendinhas Girassol estão a apenas 18 km de Vitória da Conquista, oferecendo facilidade de acesso à cidade e seus serviços.

7. Asfalto até o Empreendimento

O acesso às fazendinhas é facilitado pelo asfalto que chega até o empreendimento, garantindo uma via de qualidade até a sua propriedade.

Garanta Logo a Sua Fazendinha

Não perca tempo e garanta logo a sua fazendinha nas Fazendinhas Girassol. Com valores acessíveis, opções de pagamento à vista ou parcelado em até 12 vezes no cheque, essa é a oportunidade que você esperava para viver uma vida no campo e desfrutar de todas as vantagens que a natureza pode oferecer.

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00