fbpx

Terreno no Fortuna Residence Barra do Choça

Terreno no Fortuna Residence Barra do Choça
Barragem Água Fria II, Barra do Choça, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Para Venda - Chácaras
RH-2017-03 1000 m² 1000 m²

Viva a Natureza com Intensidade em um Paraíso Tranquilo

Os lotes localizados ao lado da Represa de Água Fria II oferecem uma oportunidade única de viver em contato direto com a natureza, longe da agitação da cidade e com uma vista espetacular. Com diversos minadouros e uma infraestrutura impecável, esses lotes proporcionam tudo o que você precisa para viver intensamente as maravilhas do campo. Neste artigo, vamos explorar os detalhes e benefícios desse empreendimento.

Características dos Lotes ao lado da Represa de Água Fria II

Esses lotes possuem características que os tornam uma escolha incrível para aqueles que desejam aproveitar a vida no campo.

⛩️ Portal de Entrada

O empreendimento conta com um portal de entrada que dá as boas-vindas aos moradores e visitantes, proporcionando uma sensação de exclusividade e cuidado.

💡 Energia Elétrica

Todos os lotes têm acesso à energia elétrica, garantindo conforto e facilidade no dia a dia.

💧 Água Potável em Todas as Chácaras

A água potável está disponível em todas as chácaras, proporcionando um abastecimento confiável e seguro para os moradores.

🛣️ Ruas Encascalhadas

As ruas do empreendimento são encascalhadas, oferecendo um acesso fácil e seguro aos lotes.

🏝️ Trilhas Ecológicas

Os moradores têm a oportunidade de explorar e desfrutar de trilhas ecológicas, permitindo uma conexão mais profunda com a natureza ao redor.

🚲 Trilha de Ciclismo

Para os entusiastas do ciclismo, o empreendimento oferece uma trilha dedicada, onde é possível pedalar e desfrutar da paisagem deslumbrante.

🥩 Quiosques com Churrasqueira

Quiosques equipados com churrasqueira estão disponíveis para os moradores desfrutarem de momentos de lazer e confraternização ao ar livre.

🎢 Parque Infantil

Um parque infantil está presente no local, proporcionando diversão e entretenimento para as crianças.

Localização e Benefícios

O empreendimento está localizado a apenas 4 km da Barra do Choça, com acesso asfaltado até o local. A vista para a Barragem de Água Fria II é simplesmente espetacular, proporcionando uma paisagem de tirar o fôlego. Além disso, esse é um empreendimento com oferta limitada: são apenas 300 unidades disponíveis, com um preço especial para as primeiras 100 unidades vendidas. Não perca tempo e garanta o seu lote!

Conclusão

Os lotes ao lado da Represa de Água Fria II são o lugar ideal para aqueles que desejam viver em meio à natureza, com tranquilidade e uma vista deslumbrante. Com uma infraestrutura impecável, esses lotes oferecem a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos e aproveitar a intensidade e as maravilhas do campo.

 

Detalhes adicionais

  • Preço Unitário de Lote: R$ 25000,00
  • Tamanho do Lote: 1000 m²
Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00