fbpx

Pontos Comerciais em Vitória da Conquista

Pontos Comerciais em Vitória da Conquista
vitoria da conquista bahia
Para Venda R$1.500.000.000 R$1.500.000.000 - Commercial
RH-6322-propriedade

Oportunidade de Pontos Comerciais em Vitória da Conquista

Se você está em busca de pontos comerciais em Vitória da Conquista, temos uma excelente oportunidade para você. Esse imóvel conta com dois pontos comerciais na Rio Bahia, sendo um deles de esquina, proporcionando ótima visibilidade e facilidade de acesso. Além disso, há um ponto comercial na Avenida Maceió, uma localização estratégica para o seu negócio. Além dos pontos comerciais, o imóvel ainda inclui duas casas, proporcionando a flexibilidade de utilizar os espaços comerciais e residenciais de acordo com as suas necessidades. O terreno possui medidas de 10×30, oferecendo espaço suficiente para o desenvolvimento das atividades comerciais e residenciais.

Localização Estratégica

A localização dos pontos comerciais é um fator essencial para o sucesso de qualquer negócio. Esses pontos comerciais estão situados na Rio Bahia e na Avenida Maceió, duas importantes vias de Vitória da Conquista, garantindo visibilidade e fácil acesso para os clientes.

Versatilidade de Uso

Os pontos comerciais oferecem versatilidade de uso, podendo ser adaptados para diversos tipos de negócio. Você pode aproveitar a localização estratégica e a infraestrutura existente para abrir o seu próprio empreendimento e alcançar o sucesso desejado.

Casas Residenciais

Além dos pontos comerciais, o imóvel ainda inclui duas casas, proporcionando a possibilidade de residência no local ou até mesmo a utilização como escritórios, depósitos ou qualquer outra finalidade que atenda às suas necessidades.

Conclusão

Essa é uma excelente oportunidade de investimento em pontos comerciais em Vitória da Conquista. Com dois pontos comerciais na Rio Bahia, um ponto comercial na Avenida Maceió, duas casas e um terreno de 10×30, você terá flexibilidade para desenvolver o seu negócio e aproveitar uma localização estratégica. Não perca a chance de adquirir esses pontos comerciais e dar o próximo passo em direção ao sucesso do seu empreendimento.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00