fbpx

Prédio Comercial na BR-116 Rio Bahia

Prédio Comercial na BR-116 Rio Bahia
Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Para Venda R$2.500.000.000 R$2.500.000.000 - Commercial
RH-6350-propriedade 525 7x35

Oportunidade Prédio Comercial em Vitória da Conquista

Está procurando um prédio comercial na BR-116 Rio Bahia? Temos uma excelente oportunidade para você. Esse prédio possui 3 pavimentos, sendo uma parte destinada a ponto comercial na parte de baixo, e depósitos na parte de cima. Além disso, o prédio está estrategicamente localizado, colado na Baterias OK, proporcionando visibilidade e fácil acesso para clientes. Com um terreno de 7×35 e uma área construída total de 525m2, esse prédio oferece o espaço necessário para o desenvolvimento do seu negócio. A melhor parte? Ele pode ser financiado.

Localização Estratégica na BR-116 Rio Bahia

A localização desse prédio é um grande diferencial. Estar situado na BR-116 Rio Bahia significa estar em uma das vias mais movimentadas e importantes da região, garantindo uma grande visibilidade para o seu negócio. Além disso, a proximidade com a Baterias OK oferece uma excelente oportunidade para atrair clientes e aproveitar o fluxo de pessoas que frequentam a região.

Estrutura Versátil

Esse prédio conta com uma estrutura versátil que atende às necessidades comerciais. A parte de baixo é destinada a um ponto comercial, proporcionando um espaço amplo e ideal para a instalação do seu negócio. Já a parte de cima é composta por depósitos, oferecendo espaço adicional para armazenamento e logística.

Área Total e Possibilidade de Financiamento

Com um terreno de 7×35 e uma área construída total de 525m2, esse prédio oferece um amplo espaço para acomodar suas atividades comerciais. Além disso, a possibilidade de financiamento facilita a aquisição do imóvel, permitindo que você aproveite essa oportunidade sem comprometer todos os seus recursos financeiros.

Conclusão

Esse prédio comercial na BR-116 Rio Bahia é uma oportunidade única para quem busca um espaço estratégico para desenvolver o seu negócio. Com três pavimentos, ponto comercial na parte de baixo, depósitos na parte de cima, localização privilegiada junto à Baterias OK, terreno de 7×35 e área construída de 525m2, esse prédio oferece o espaço e a infraestrutura necessários para o sucesso do seu empreendimento. Não perca tempo e aproveite essa chance de adquirir um prédio comercial em uma localização estratégica e promissora.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00