fbpx

Sítio na barragem de Anagé

Sítio na barragem de Anagé
Barragem de Caraibas, Anagé, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Para Venda R$190.000.000 R$190.000.000 - Residencial, Sítio
RH-6175-propriedade 2100 2 Quartos 2 Banheiros 2100

Sítio na Barragem de Anagé: Uma Excelente Oportunidade em uma Localização Privilegiada

Se você está em busca de um sítio que ofereça tranquilidade, contato com a natureza e uma localização privilegiada na Barragem de Anagé, temos uma excelente oportunidade para você. Esse sítio de 2.100m2 está localizado às margens da barragem, a apenas 400 metros do asfalto, e oferece uma série de vantagens para quem busca um refúgio em meio à natureza.

Destaques do Sítio na Barragem de Anagé

O sítio na Barragem de Anagé possui características que o tornam único e especial. Confira abaixo alguns dos destaques desse lugar incrível:

1. Localização Privilegiada

O sítio está situado em uma localização privilegiada, às margens da Barragem de Anagé. Essa proximidade com a água proporciona uma vista deslumbrante e a possibilidade de desfrutar de momentos de lazer e relaxamento em um ambiente tranquilo e natural.

2. Fácil Acesso

O sítio está a apenas 400 metros do asfalto, o que facilita o acesso e proporciona comodidade para os moradores. Essa proximidade com a estrada principal permite uma fácil locomoção até a propriedade.

3. Sede com 2 Suítes, Sala e Cozinha

A sede do sítio conta com 2 suítes, oferecendo conforto e privacidade para os moradores. Além disso, possui uma sala e uma cozinha, espaços aconchegantes para reunir familiares e amigos.

4. Acabamento a Ser Finalizado

A sede do sítio está em fase de acabamento, oferecendo a oportunidade de personalização de acordo com as preferências dos novos proprietários. Com essa possibilidade de finalização do acabamento, é possível deixar a sede do sítio exatamente como desejado.

5. Área com Pés de Coco e Árvores Frutíferas

O sítio possui 35 pés de coco, que além de proporcionar sombra e beleza, também podem ser aproveitados para o consumo de coco fresco. Além disso, conta com alguns pés de árvores frutíferas, possibilitando a colheita de frutas frescas diretamente do terreno.

6. Energia Elétrica

A propriedade possui energia elétrica, o que proporciona conforto e facilidades para os moradores.

7. Carro como Parte do Pagamento

Uma vantagem adicional é que o proprietário do sítio aceita carro como parte do pagamento, facilitando a negociação e oferecendo flexibilidade aos interessados.

Conclusão

O sítio na Barragem de Anagé é uma excelente oportunidade para quem busca um refúgio em meio à natureza, com uma localização privilegiada e todas as comodidades necessárias para desfrutar de momentos especiais. Com sua sede em fase de acabamento, árvores frutíferas, energia elétrica e a possibilidade de incluir um carro no pagamento, essa propriedade oferece tudo o que você precisa para viver em harmonia com a natureza.

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00