fbpx

Terreno na rua 10 de Novembro

Terreno na rua 10 de Novembro
Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Para Venda R$830.000 R$830.000.000 - Commercial
RH-6398-propriedade

Oportunidade na Rua 10 de Novembro

Se você está em busca de um terreno em uma localização estratégica em Vitória da Conquista, temos uma oportunidade única para você. Este terreno está situado na rua 10 de Novembro, oferecendo uma excelente opção para fins comerciais ou para construção de um prédio.

Características do Terreno

O terreno possui medidas de 15×57.5, proporcionando uma área total de excelente tamanho. Com essa dimensão, você terá espaço suficiente para desenvolver um projeto comercial ou construir um prédio conforme suas necessidades e objetivos.

Localização Estratégica

A rua 10 de Novembro é conhecida por sua localização estratégica em Vitória da Conquista. Sendo uma via importante na cidade, o terreno possui fácil acesso a outros bairros e regiões, além de estar próximo a diversos pontos de interesse, como comércios, escolas, hospitais e serviços públicos. Essa localização privilegiada oferece uma excelente oportunidade para empreendedores que desejam investir em um local com grande fluxo de pessoas e potencial de crescimento.

Potencial Comercial

Devido à sua localização e ao tamanho do terreno, essa é uma oportunidade única para empreendedores que buscam abrir seu próprio negócio ou expandir suas atividades comerciais. Com espaço suficiente para construir um estabelecimento comercial, você poderá atrair clientes e aproveitar o potencial dessa região em constante desenvolvimento.

Potencial Residencial

Além do uso comercial, o terreno também pode ser utilizado para construção de um prédio residencial. Com a crescente demanda por moradias na cidade, investir em um empreendimento imobiliário pode ser uma ótima opção para quem busca retornos financeiros sólidos.

Conclusão

Se você busca um terreno com excelente localização em Vitória da Conquista, o terreno na rua 10 de Novembro é uma oportunidade única. Com medidas de 15×57.5 e um potencial tanto para fins comerciais quanto residenciais, você poderá aproveitar todas as vantagens que essa localização estratégica oferece. Não perca essa chance de investir em um terreno com alto potencial de crescimento e valorização.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00