fbpx

Ananias Júnior – Corretor de Imóveis Vitória da Conquista

Ananias Júnior – Corretor de Imóveis Vitória da Conquista

Corretor de imóveis em Vitória da Conquista, Ananias Júnior, atende a diversos segmentos do mercado imobiliário, como locação de imóveis, avaliação de imóveis, compra e venda de imóveis residenciais, comerciais e rurais.

Conheceça alguns serviços no mercado imóbiliário que oferecemos:

Segmentos do mercado imobiliário

Hoje no Brasil o mercado imobiliário tem a sua disposição vários segmentos que onde os corretores podem se especializar.

Com o mercado imobiliária em alta, se especialiar em um setor pode trazer ser um grande diferencial para o corretor de imóveis.

Locação e administração de imóveis ou condomínios

Para eu o corretor tenha exito nesse segumento imobiliário é exigido muita disciplina e uma rotina organizada, pois é preciso ter um controle financeiro maior do que os outros segmentos, porém há um ponto muito interessante para o corretoer, pois diferentemente da compra e venda, inde se recebe apenas comissão, na administração de aluguel de ímoveis o corretor tem receita recorrente, recebendo mensalmente um percentual sobre o aluguel.

Avaliação de imóveis

Antes de ano de 2007 apenas engenheiro poderiam atuar na área, porem após um embate juricial foi liberado os corretores poderem atual em avaliação de imóveis.

Hoje o serviço de avaliação de imóveis um dos mais requisitados, pois avalia as condições de uma propriedade e definir o seu valor de mercado.

Como todo o mercado está em constante mudança, sempre há oscilações nos valores dos imóveis, então a avaliação é necessária na hora de comercializar uma propriedade ara evitar preços fora da realidade,

Entre muitos aspectos podemos citar na avaliação de um imóvel:

  • Tamanho do imóvel;
  • Estrutura;
  • Acabamento;
  • Idade do imóvel;
  • Localização;
  • Documentação;
  • Posicionamento na quadra.

E além avaliação para venda de imóvel, outros motivos também podem necessitar desso serviço de avaliação, como:

  • Cálculo de indenização por expropriação;
  • Determinação de valor para fins fiscais;
  • Financiamento;
  • Na partilha de bens.
  • Venda de terrenos para incorporações imobiliárias

Venda de terrenos

A venda de terrenos para construção de incorporações imobiliárias esta em alta, muitas construtoras voltam o olhar para aquisição de áreas, porém são poucos corretores de imóveis que tem conhecimento e experiencia para apresentar imóveis para empresas grandes empresa.

Também esta em alta as vendas de terrenos rurais, muitas proprietários de estão loteando suas fazendas para venda de lotes para sítios e chacaras.

Compra e venda de imóveis

Responsável por 70% dos negócios imobiliários, a compra e venda de imóveis é o segmento mais conhecido e explorado pelos corretores e imobiliárias no Brasil pois as opções de atuação são muitas, imóveis residenciais, comerciais e rurais.

Então se você precisa de algum dos serviços como administração e locação de imóveis, avaliação de imóveis, compra e venda de terrenos, imóveis residenciais, comerciais e rurais em Vitória da Conquista entre em contato conosco que teremos a maior felicidade em te antender.


Detalhes de contato

Enviar Mensagem
Loading...
 

2 Casas + Ponto Comercial

Casa Patagonia vitoria da conquista
Para Venda
R$250.000 - Casa

Oportunidade Única em Vitória da Conquista Se você está em busca de um investimento imobiliário promissor em Vitória da Conquista, temos uma oportunidade única para…

Mais Detalhes
5 Quartos 2 Banheiros 2 Garagens

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00