fbpx

Apartamento Condominio Flamboyant em Vitória da Conquista

Apartamento Condominio Flamboyant em Vitória da Conquista
Para Venda R$160.000 - Apartamento, Residencial
RH-7302-propriedade 2 Quartos 2 Banheiros

Apartamento no Condomínio Flamboyant em Vitória da Conquista: Conforto e Comodidade no Bairro Boa Vista

O apartamento localizado no Condomínio Flamboyant em Vitória da Conquista é uma excelente opção para aqueles que buscam conforto, comodidade e uma localização privilegiada. Com 2 quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e uma vaga de garagem, esse apartamento oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade. Neste artigo, exploraremos os detalhes e benefícios desse imóvel no bairro Boa Vista, na avenida Gilenilda Alves.

Características do Apartamento no Condomínio Flamboyant em Vitória da Conquista

Esse apartamento possui características que o tornam uma ótima opção de moradia.

2 Quartos, Sendo uma Suíte

O apartamento conta com 2 quartos espaçosos, proporcionando conforto e privacidade para os moradores. A suíte é um ambiente aconchegante, ideal para descanso e relaxamento.

Sala

A sala é um espaço agradável, perfeito para reunir a família e receber visitas. Com tamanho adequado, oferece flexibilidade para diferentes layouts e decorações.

Cozinha

A cozinha do apartamento é funcional e prática, facilitando o preparo das refeições diárias. Com espaço suficiente, é possível adicionar armários e móveis para uma organização eficiente.

Banheiro Social

O apartamento possui um banheiro social, que atende às necessidades dos moradores e visitantes com praticidade e conforto.

Área de Serviço

A área de serviço é um espaço reservado para a lavanderia, facilitando as tarefas domésticas e mantendo a organização do apartamento.

Garagem

O apartamento possui uma vaga de garagem, proporcionando comodidade e segurança para os moradores.

Valor e Financiamento

O valor desse apartamento é de 160.000,00 reais e ele pode ser financiado, oferecendo opções acessíveis para a aquisição do imóvel.

Conclusão

O apartamento no Condomínio Flamboyant em Vitória da Conquista, localizado no bairro Boa Vista, na avenida Gilenilda Alves, é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e comodidade. Com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e garagem, esse apartamento oferece um espaço agradável para viver. Aproveite essa chance e agende uma visita hoje mesmo!

Vídeo de propriedade

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00