fbpx

Sítio na Lagoa das Flores – Vitória da Conquista

Sítio na Lagoa das Flores – Vitória da Conquista
Lagoa das Flores, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Vendido R$200.000 - Sítio
RH-5352-propriedade 1000 m² 3 Quartos 2 Banheiros 4 Garagens 1000 m²

Tranquilidade e Natureza em um Espaço Amplo

Introdução

O sítio localizado na Lagoa das Flores em Vitória da Conquista é uma oportunidade única de viver em um ambiente tranquilo, rodeado pela natureza e com espaço amplo. Com uma área de 1.000m², todo murado e a apenas 300 metros da BR 116, esse sítio oferece uma casa nova com 3 quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e um quintal com diversos pés de frutas. Neste artigo, exploraremos os detalhes e benefícios desse sítio encantador.

Características do Sítio na Lagoa das Flores em Vitória da Conquista

Esse sítio possui características que o tornam um refúgio ideal para quem busca tranquilidade e contato direto com a natureza.

Área Ampla

Com uma área de 1.000m², o sítio oferece espaço de sobra para aproveitar ao ar livre, seja para realizar atividades, cultivar um jardim ou simplesmente relaxar em meio à natureza.

Todo Murado

O sítio está totalmente murado, garantindo privacidade e segurança para os moradores. É um local onde você pode desfrutar da tranquilidade sem se preocupar com invasões ou interferências externas.

Casa Nova com 3 Quartos

O sítio possui uma casa nova com 3 quartos, oferecendo espaço confortável para toda a família. A suíte proporciona um ambiente exclusivo para descanso e privacidade.

Sala e Cozinha

A sala e a cozinha são ambientes amplos e aconchegantes, perfeitos para receber familiares e amigos. É o espaço ideal para desfrutar de momentos de convívio e refeições em família.

Banheiro Social e Área de Serviço

O sítio conta com um banheiro social e uma área de serviço, proporcionando comodidade e praticidade no dia a dia.

Quintal com Pés de Frutas

No quintal do sítio, você encontrará diversos pés de frutas, onde poderá desfrutar de frutas frescas e saborosas diretamente da natureza.

Conclusão

O sítio na Lagoa das Flores em Vitória da Conquista é um verdadeiro refúgio para quem busca tranquilidade, espaço amplo e contato com a natureza. Com uma casa nova, 3 quartos, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e um quintal com pés de frutas, esse sítio oferece uma experiência única de viver em harmonia com o ambiente natural. Aproveite essa oportunidade e desfrute de uma vida tranquila e serena no sítio na Lagoa das Flores!

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00