fbpx

Sítio Lagoa das Flores em Vitória da Conquista Bahia

Sítio Lagoa das Flores em Vitória da Conquista Bahia
Para Venda R$590.000 - Casa
RH-8606-propriedade 4 Quartos 2 Banheiros

O Sítio Lagoa das Flores em Vitória da Conquista Bahia é uma oportunidade única de possuir um refúgio no meio da natureza. Com uma área de 22.000m², localizado depois da Lagoa das Flores, esse sítio oferece um ambiente deslumbrante e tranquilo para desfrutar de momentos de paz e lazer. Neste artigo, exploraremos os detalhes e benefícios dessa propriedade excepcional.

Características do Sítio Lagoa das Flores em Vitória da Conquista Bahia

Esse sítio possui uma série de características que o tornam um verdadeiro paraíso natural.

Casa Muito Boa

A casa principal é espaçosa e oferece todo o conforto necessário. Com 4 quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha, banheiro social e varanda, é o espaço perfeito para acomodar sua família e receber amigos.

Espaço Gourmet com Churrasqueira

Um espaço gourmet com churrasqueira está disponível para você desfrutar de refeições ao ar livre e momentos especiais com seus convidados.

Piscina

A piscina é um destaque desse sítio, proporcionando uma área refrescante para se divertir e relaxar nos dias quentes.

Reservatório de 80 mil litros de Água

Com um reservatório de água com capacidade para 80 mil litros, você terá uma fonte constante de água limpa e pronta para uso.

Água Encanada e Energia Trifásica

O sítio conta com água encanada e energia trifásica, proporcionando comodidade e praticidade para os moradores.

Quadra de Areia

Uma quadra de areia está disponível para os amantes de esportes ao ar livre. É o local perfeito para jogar vôlei, futebol de praia e outras atividades esportivas.

Criatório de Peixe de 240 mil litros de Água

Com um criatório de peixe de 240 mil litros de água, você terá a oportunidade de criar seus próprios peixes e desfrutar de uma pesca tranquila e relaxante.

Chiqueiro e Galinheiro

O sítio conta com um chiqueiro e um galinheiro, permitindo a criação de animais domésticos e a produção de ovos e carne para consumo próprio.

Duas Baias Novas e Depósito

Duas baias novas estão disponíveis para acomodar seus cavalos. Além disso, um depósito oferece espaço adicional para armazenamento.

Área de Mata

Uma área de mata preservada faz parte desse sítio, proporcionando um ambiente natural intocado e a possibilidade de explorar a beleza da flora e fauna local.

Valor e Oportunidade

Esse sítio está disponível pelo valor de 590.000,00 reais. Considerando todas as suas características e benefícios, esse valor representa uma oportunidade única de possuir um pedaço do paraíso em Vitória da Conquista Bahia.

Conclusão

O Sítio Lagoa das Flores em Vitória da Conquista Bahia é um verdadeiro refúgio natural, oferecendo uma variedade de amenidades e um ambiente deslumbrante para aqueles que buscam uma vida próxima à natureza. Com uma casa espaçosa, piscina, criatório de peixe, quadra de areia e muito mais, esse sítio proporciona momentos de tranquilidade e lazer para toda a família. Não perca a oportunidade de possuir essa joia rara. Agende uma visita hoje mesmo!

Vídeo de propriedade

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00