fbpx

Apartamento na Olivia Flores Vitória da Conquista

Apartamento na Olivia Flores Vitória da Conquista
Avenida Olivia Flores, Caminho da Universidade, Candeias, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, 45028-610, Brasil
Vendido R$330.000 - Apartamento
RH-5097-propriedade 85 m² 4 Quartos 2 Banheiros 1 Garagem 85 m²

Residencial Villa Florença na Olivia Flores: Conforto e Qualidade de Vida

O apartamento localizado no Condomínio Residencial Villa Florença, na Olivia Flores em Vitória da Conquista, é uma excelente oportunidade para quem busca um lar com conforto, qualidade de vida e uma localização privilegiada. Com 3 quartos, sendo uma suíte, sala ampla, cozinha com móveis planejados, área de serviço e acabamento em porcelanato, esse apartamento oferece tudo o que você precisa para viver com comodidade. Neste artigo, exploraremos os detalhes e benefícios desse imóvel único.

Características do Apartamento no Condomínio Residencial Villa Florença na Olivia Flores

Esse apartamento possui características que o tornam uma ótima opção de moradia.

3 Quartos, Sendo uma Suíte

O apartamento conta com 3 quartos espaçosos, proporcionando conforto e privacidade para os moradores. A suíte é um ambiente aconchegante, ideal para descanso e relaxamento.

Sala Ampla

A sala é um espaço generoso, perfeito para reunir a família e receber visitas. Com tamanho adequado, oferece flexibilidade para diferentes layouts e decorações.

Cozinha com Móveis Planejados

A cozinha do apartamento possui móveis planejados, proporcionando praticidade e organização. É um ambiente funcional, ideal para preparar refeições deliciosas.

Área de Serviço

A área de serviço é um espaço reservado para a lavanderia, facilitando as tarefas domésticas e mantendo a organização do apartamento.

Acabamento em Porcelanato

O apartamento possui acabamento em porcelanato, conferindo elegância e durabilidade aos ambientes. É um detalhe que valoriza o imóvel e proporciona uma estética moderna.

Localização Privilegiada

O condomínio está localizado na Olivia Flores, uma região privilegiada de Vitória da Conquista. Essa localização oferece acesso fácil a diversos serviços, comércios e áreas de lazer, proporcionando praticidade e conveniência aos moradores.

Tamanho de 85m²

O apartamento possui uma área total de 85m², oferecendo espaços bem distribuídos e confortáveis para acomodar toda a família.

Valor de Oportunidade

O valor de oportunidade para esse apartamento é de 350.000,00 reais, uma oportunidade imperdível para quem deseja adquirir um imóvel com excelente custo-benefício. Essa oferta especial é uma chance única de adquirir sua nova casa a um valor atrativo.

Conclusão

O apartamento no Condomínio Residencial Villa Florença, na Olivia Flores em Vitória da Conquista, é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, qualidade de vida e uma localização privilegiada. Com 3 quartos, sala ampla, cozinha com móveis planejados, área de serviço, acabamento em porcelanato e uma oferta de valor de oportunidade, esse apartamento oferece o espaço ideal para viver com comodidade. Aproveite essa chance e agende uma visita hoje mesmo!

 

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Detalhes adicionais

  • Suíte: 1
  • Cozinha: Móveis planejados
  • Acabamento: Porcelanato
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00