fbpx

Casa do Boa Vista em Vitória da Conquista Bahia

Casa do Boa Vista em Vitória da Conquista Bahia
Para Venda R$390 - Casa
RH-8568-propriedade 3 Quartos 2 Banheiros

Casa no Boa Vista em Vitória da Conquista Bahia: Conforto e Qualidade

A Casa no Boa Vista em Vitória da Conquista Bahia é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam uma residência confortável e com excelente nível de acabamento. Com 3 quartos, sendo uma suíte, sala ampla com pé direito duplo, cozinha com móveis planejados, área gourmet com um ótimo espaço, churrasqueira, chuveirão de verão, área de serviço coberta e um excelente nível de acabamento, essa casa oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade. Neste artigo, exploraremos os detalhes e benefícios dessa propriedade excepcional.

Características da Casa no Boa Vista em Vitória da Conquista Bahia

Essa casa apresenta uma série de características que a tornam uma opção desejável para moradia.

3 Quartos, Sendo uma Suíte

A casa conta com 3 quartos espaçosos, oferecendo conforto e privacidade para os moradores. A suíte é especialmente projetada para proporcionar um ambiente aconchegante e tranquilo.

Sala Grande com Pé Direito Duplo

A sala de estar é ampla e possui um pé direito duplo, o que cria uma sensação de espaço e luminosidade. É o ambiente perfeito para receber visitantes e desfrutar de momentos de convivência.

Cozinha com Móveis Planejados

A cozinha está equipada com móveis planejados, que proporcionam praticidade e organização. É o local ideal para preparar refeições deliciosas para a família e amigos.

Área Gourmet com Ótimo Espaço

A área gourmet é um destaque dessa casa. Com um espaço generoso, oferece a oportunidade de criar momentos especiais ao ar livre, seja para churrascos em família ou para receber convidados.

Churrasqueira e Chuveirão de Verão

A presença de uma churrasqueira na área gourmet proporciona a oportunidade de desfrutar de refeições saborosas e momentos de descontração com os entes queridos. Além disso, o chuveirão de verão é perfeito para se refrescar nos dias quentes.

Área de Serviço Coberta

A área de serviço é coberta, o que facilita as tarefas domésticas e oferece maior proteção em dias chuvosos.

Excelente Nível de Acabamento

A casa apresenta um excelente nível de acabamento, demonstrando cuidado e qualidade em todos os detalhes. É um local onde você pode se sentir confortável e orgulhoso de chamar de lar.

Área Construída e Área Total do Terreno

A área construída da casa é de 111.21m², oferecendo um espaço amplo e bem distribuído. O terreno tem uma área total de 150m², proporcionando um espaço externo agradável para desfrutar.

Valor e Financiamento

O valor dessa casa é de 390.000,00 reais e ela pode ser financiada por qualquer banco. Essa flexibilidade amplia as possibilidades de aquisição e torna essa propriedade ainda mais acessível para potenciais compradores.

Conclusão

Se você está em busca de uma casa com conforto, qualidade e um excelente nível de acabamento, a Casa no Boa Vista em Vitória da Conquista Bahia é a escolha ideal. Com 3 quartos, área construída de 111.21m², área total do terreno de 150m² e outros detalhes exclusivos, essa propriedade oferece o ambiente perfeito para uma vida tranquila e prazerosa. Não perca essa oportunidade e agende uma visita hoje mesmo!

Vídeo de propriedade

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00