fbpx

Apartamento no condomínio Solar morada dos pássaros

Apartamento no condomínio Solar morada dos pássaros
Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Para Venda R$170.000 R$170.000.000 - Apartamento, Residencial
RH-6413-propriedade 2 Quartos 2 Banheiros

Conforto e Estilo de Vida

Aproveite esta oportunidade única de adquirir um apartamento no condomínio Solar Morada dos Pássaros. Com móveis planejados e um acabamento fino, este apartamento oferece um ambiente moderno e aconchegante. Com 2 quartos, incluindo uma suíte, sala, cozinha e banheiro social, o apartamento foi cuidadosamente projetado para proporcionar conforto e funcionalidade. O acabamento de alta qualidade, com piso de porcelanato e detalhes em gesso rebaixado, acrescenta um toque de elegância ao espaço. Localizado no primeiro andar, o apartamento oferece conveniência e acesso rápido às áreas comuns do condomínio. Neste artigo, vamos explorar os detalhes e benefícios deste apartamento encantador.

Características do Apartamento no Condomínio Solar Morada dos Pássaros

Este apartamento possui uma série de características que o tornam uma opção ideal para quem busca conforto, praticidade e estilo.

Móveis Planejados

O apartamento conta com móveis planejados, o que oferece soluções inteligentes de armazenamento e organização. Além de otimizar o espaço, os móveis planejados conferem um visual moderno e personalizado ao ambiente.

2 Quartos, Sendo uma Suíte

Com 2 quartos, incluindo uma suíte, o apartamento oferece espaços privativos e aconchegantes para você e sua família. Os quartos são projetados para proporcionar conforto e tranquilidade, permitindo que você desfrute de momentos de descanso e relaxamento.

Sala e Cozinha Integradas

A sala e a cozinha do apartamento são integradas, o que cria um ambiente amplo e convidativo. Essa configuração permite maior interação entre os moradores, facilitando a convivência e o compartilhamento de momentos especiais.

Banheiro Social

Além da suíte, o apartamento conta com um banheiro social, oferecendo comodidade e praticidade para os demais moradores e visitantes.

Acabamento Fino e Detalhado

O apartamento apresenta um acabamento fino, com todos os detalhes pensados para proporcionar sofisticação e elegância. O piso em porcelanato confere um aspecto moderno e fácil de limpar, enquanto o gesso rebaixado detalhado adiciona um toque de charme ao espaço.

Localização no Primeiro Andar

Situado no primeiro andar, o apartamento oferece comodidade e acesso rápido às áreas comuns do condomínio. Isso facilita o uso das instalações e serviços disponíveis, tornando a experiência de morar no condomínio ainda mais agradável.

Conclusão

O apartamento no Condomínio Solar Morada dos Pássaros é uma oportunidade única de adquirir uma moradia moderna, confortável e com um acabamento de alta qualidade. Com móveis planejados, 2 quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha e banheiro social, o apartamento oferece um ambiente elegante e funcional. O acabamento fino, o porcelanato e o gesso rebaixado detalhado acrescentam um toque de sofisticação ao espaço. Aproveite esta oportunidade para viver com conforto e estilo em um dos melhores condomínios da região.

 

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00