fbpx

Casa na Morada dos Pássaros III em Vitória da Conquista

Casa na Morada dos Pássaros III em Vitória da Conquista
Morada dos Pássaros III, Felícia, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, 45055485, Brasil
Para Venda R$250.000 - Casa
RH-5275-propriedade 3 Quartos 2 Banheiros 1 Garagem

Casa na Morada dos Pássaros III em Vitória da Conquista: Uma Residência Aconchegante e Pronta para Morar

Se você está em busca de uma casa térrea no bairro Morada dos Pássaros III, em Vitória da Conquista, temos a opção perfeita para você. Localizada em uma rua principal e próxima ao Shopping Conquista Sul, essa casa oferece uma localização conveniente e uma variedade de comodidades nas proximidades.

Com 3 quartos, incluindo uma suíte, sala ampla, cozinha espaçosa, banheiro social, área de luz, quintal com área de serviço e garagem, essa residência térrea possui tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.

 

Distribuição dos Ambientes

A Casa na Morada dos Pássaros III em Vitória da Conquista possui uma distribuição inteligente dos ambientes, priorizando o conforto e a funcionalidade. Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala ampla, perfeita para criar um ambiente acolhedor e convidativo.

A cozinha espaçosa oferece espaço suficiente para preparar suas refeições e é o local perfeito para reunir a família ao redor da mesa. Além disso, a casa conta com 3 quartos, sendo uma suíte, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores. O banheiro social atende às necessidades do dia a dia, enquanto a área de luz adiciona iluminação natural e um toque de charme à casa.

Acabamento de Qualidade e Mobília Inclusa

A Casa na Morada dos Pássaros III possui um acabamento em porcelanato, conferindo um visual elegante e moderno a todos os ambientes. Além disso, o box de blindex nos banheiros e as portas de quartos e banheiros de madeira detalhada acrescentam um toque de sofisticação ao imóvel.

A melhor parte é que essa casa já está toda mobiliada, tornando-a pronta para morar. Você não precisará se preocupar em adquirir móveis ou equipamentos, pois tudo já está incluído. Basta trazer seus pertences pessoais e aproveitar seu novo lar.

Localização Privilegiada e Financiamento

A Casa na Morada dos Pássaros III está situada em uma localização privilegiada, próximo ao Shopping Conquista Sul. Isso significa que você terá acesso a uma variedade de opções de compras, restaurantes, entretenimento e serviços, garantindo praticidade e conveniência no seu dia a dia.

Além disso, essa casa está pronta para financiamento, facilitando a aquisição do imóvel e tornando-o uma excelente opção para quem busca realizar o sonho da casa própria.

Conclusão

A Casa na Morada dos Pássaros III em Vitória da Conquista é uma oportunidade imperdível para aqueles que procuram uma residência térrea aconchegante e pronta para morar. Com sua distribuição inteligente, acabamento de qualidade, mobília inclusa e localização privilegiada próxima ao Shopping Conquista Sul, essa casa oferece conforto, praticidade e conveniência em um único lugar. Não perca a chance de adquirir essa casa encantadora e realizar o sonho da casa própria.

Perguntas Frequentes

1. Quantos quartos a Casa na Morada dos Pássaros III possui?

A casa possui 3 quartos, sendo uma suíte, garantindo espaço suficiente para acomodar toda a família.

2. A casa está mobiliada?

Sim, a Casa na Morada dos Pássaros III está toda mobiliada, permitindo que você se mude imediatamente e desfrute de todo o conforto e praticidade que ela oferece.

3. A casa está pronta para financiamento?

Sim, essa residência está pronta para financiamento, facilitando a aquisição do imóvel e tornando o processo mais acessível aos interessados.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00