fbpx

Duplex Morada dos Pássaros II – Vitória da Conquista

Duplex Morada dos Pássaros II  – Vitória da Conquista
Morada dos Pássaros II, Felícia, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, 45055485, Brasil
Para Venda R$350.000 - Casa
RH-5311-propriedade 3 Quartos 2 Banheiros 2 Garagens

Duplex na Morada dos Pássaros II em Vitória da Conquista: Uma Residência Exclusiva

Se você está procurando um duplex em uma das áreas mais nobres de Vitória da Conquista, o Duplex na Morada dos Pássaros II é uma opção perfeita para você. Localizado em um dos bairros mais desejados da cidade, esse imóvel oferece luxo, conforto e conveniência.

A apenas 2 minutos do Shopping Conquista Sul, esse duplex possui uma ampla infraestrutura, excelente acabamento e um design impressionante. Com 3 quartos, sendo uma suíte, sala ampla, cozinha, área de luz e área gourmet, além de uma garagem para 2 carros, essa residência foi projetada para oferecer o máximo de conforto e estilo de vida sofisticado.

 

Infraestrutura e Acabamento de Qualidade

O Duplex na Morada dos Pássaros II em Vitória da Conquista destaca-se pela sua ampla infraestrutura e excelente acabamento. Todo o imóvel foi construído com materiais de alta qualidade, proporcionando durabilidade e sofisticação.

O piso em porcelanato confere um visual elegante e moderno, enquanto o rebaixamento em gesso adiciona um toque de sofisticação aos ambientes. Além disso, a fachada exuberante do duplex é um verdadeiro destaque, impressionando desde o primeiro olhar.

Distribuição dos Ambientes

Ao entrar no duplex, você será recebido por uma sala ampla e convidativa, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha, integrada à sala, oferece um espaço funcional e prático para preparar suas refeições.

A área de luz, presente no imóvel, proporciona iluminação natural e um ambiente agradável. Para momentos de lazer e entretenimento, o duplex conta com uma área gourmet, perfeita para churrascos e confraternizações.

Conforto e Privacidade

O Duplex na Morada dos Pássaros II em Vitória da Conquista possui uma distribuição inteligente dos quartos, garantindo conforto e privacidade. São 3 quartos, incluindo uma suíte, onde você poderá desfrutar de momentos de descanso e tranquilidade.

As paredes emolduradas da sacada acrescentam um toque especial ao ambiente, permitindo apreciar a vista e desfrutar de momentos de relaxamento.

Localização Privilegiada

Esse duplex está localizado em uma das áreas mais nobres de Vitória da Conquista, no bairro Morada dos Pássaros II. A apenas 2 minutos do Shopping Conquista Sul, você terá fácil acesso a uma variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento.

Além disso, o bairro oferece uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados e outros serviços essenciais nas proximidades. Viver nessa região significa aproveitar a conveniência e qualidade de vida que Vitória da Conquista tem a oferecer.

Conclusão

O Duplex na Morada dos Pássaros II em Vitória da Conquista é uma oportunidade única de adquirir uma residência exclusiva em uma das áreas mais nobres da cidade. Com sua ampla infraestrutura, excelente acabamento e localização privilegiada, esse duplex oferece conforto, privacidade e estilo de vida sofisticado. Não perca essa chance de investir em um imóvel que combina conveniência, luxo e elegância.

Perguntas Frequentes

1. Quantos quartos o Duplex na Morada dos Pássaros II possui?

O duplex possui 3 quartos, incluindo uma suíte, garantindo espaço suficiente para toda a família.

2. Qual é a distância do Shopping Conquista Sul?

O duplex está localizado a apenas 2 minutos do Shopping Conquista Sul, proporcionando fácil acesso a uma variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento.

3. O duplex possui área gourmet?

Sim, o duplex possui uma área gourmet, perfeita para desfrutar de churrascos e momentos de convívio com amigos e familiares.

4. Qual é o tipo de acabamento utilizado no imóvel?

O duplex possui acabamento em porcelanato, proporcionando um visual elegante e moderno.

5. O imóvel está averbado?

Sim, o duplex está averbado, garantindo segurança e legalidade na compra do imóvel.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

 

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00