fbpx

Casa Duplex Esplanada do Parque – Vitória da Conquista

Casa Duplex Esplanada do Parque – Vitória da Conquista
Esplanada do Parque, Boa Vista, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, 45100000, Brasil
Para Venda R$530.000 - Casa
RH-5292-propriedade 3 Quartos 3 Banheiros 2 Garagens

Casa Duplex no Explanada do Parque: Sofisticação e Conforto em uma Localização Privilegiada

Se você busca uma casa que una sofisticação, conforto e uma localização privilegiada, temos a opção perfeita para você: uma casa duplex no Explanada do Parque, em uma das áreas mais nobres de Vitória da Conquista. Com uma série de vantagens, como proximidade ao Shopping Conquista Sul, ampla infraestrutura e acabamento de excelência, essa casa é o lugar ideal para viver com qualidade de vida.

 

Destaques da Casa Duplex no Explanada do Parque

A casa duplex no Explanada do Parque possui características que a tornam única e especial. Confira abaixo alguns dos destaques dessa propriedade incrível:

1. Localização Privilegiada

Situada em uma das áreas mais nobres de Vitória da Conquista, a casa está a apenas 5 minutos do Shopping Conquista Sul. Essa localização privilegiada oferece fácil acesso a uma variedade de serviços, comércios e opções de lazer na região.

2. Ampla Infraestrutura

A casa conta com uma infraestrutura completa para atender às necessidades dos moradores. Desde os espaços bem distribuídos até o acabamento de alta qualidade, tudo foi pensado para proporcionar conforto e praticidade no dia a dia.

3. Acabamento de Excelência

Com um acabamento de excelência, a casa oferece um ambiente sofisticado e elegante. Todo o piso é revestido com porcelanato, transmitindo uma sensação de modernidade e requinte. Além disso, o teto rebaixado em gesso agrega um toque de sofisticação aos ambientes.

4. Fachada Exuberante

A fachada da casa é exuberante e chama a atenção pela sua beleza. Ela foi projetada para transmitir uma sensação de bem-estar e acolhimento logo na entrada do imóvel.

5. Três Suítes e Dois Lavabos

A casa possui três suítes, oferecendo privacidade e conforto aos moradores. Além disso, conta com dois lavabos, facilitando o atendimento às necessidades dos convidados.

6. Sala Ampla e Cozinha

A casa dispõe de uma sala ampla, ideal para receber amigos e familiares e desfrutar de momentos de convívio. A cozinha é um destaque à parte, projetada para ser funcional e prática, oferecendo um espaço perfeito para preparar refeições deliciosas.

7. Área de Luz

Uma área de luz está presente na casa, proporcionando iluminação natural e um ambiente agradável. Esse espaço é perfeito para momentos de relaxamento e contemplação.

8. Garagem para 2 Carros e Sacada com Paredes Emolduradas

A casa possui uma garagem com capacidade para dois carros, oferecendo comodidade e segurança aos moradores. Além disso, conta com uma sacada com paredes emolduradas, adicionando um toque de charme e elegância à residência.

9. Averbada

A casa está devidamente averbada, garantindo a regularidade documental do imóvel.

Conclusão

A casa duplex no Explanada do Parque oferece sofisticação, conforto e uma localização privilegiada em uma das áreas mais nobres de Vitória da Conquista. Com seus espaços bem distribuídos, acabamento de excelência e infraestrutura completa, essa casa é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e prática.

 

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00