fbpx

Apartamento Próximo ao Shopping Conquista Sul

Apartamento Próximo ao Shopping Conquista Sul
Alameda Morada dos Passáros, Felícia, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, 45055485, Brasil
Para Venda R$200.000 - Apartamento
RH-5112-propriedade 3 Quartos 2 Banheiros 1 Garagem

Conforto e Localização Privilegiada

Se você procura um apartamento com excelente localização e conforto, temos a opção perfeita para você. Localizado na Alameda dos Pássaros, próximo ao Shopping Conquista Sul, este apartamento oferece praticidade e comodidade para você e sua família. Com 3 quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha, banheiro social, área de luz, quintal com área de serviço e garagem, este imóvel possui todas as características para proporcionar uma vida confortável. Neste artigo, vamos explorar em detalhes as vantagens e benefícios deste apartamento próximo ao Shopping Conquista Sul.

Características do Apartamento

Este apartamento possui uma série de características que o tornam uma opção atrativa para quem busca conforto e praticidade em uma localização privilegiada.

3 Quartos, Sendo uma Suíte

O apartamento conta com 3 quartos espaçosos, proporcionando privacidade e conforto para toda a família. Um dos quartos é uma suíte, oferecendo ainda mais comodidade aos moradores.

Área Social Aconchegante

A sala do apartamento é um espaço aconchegante, ideal para receber visitas e aproveitar momentos de convívio com a família. Seu tamanho é adequado para acomodar uma mobília confortável e criar um ambiente acolhedor.

Cozinha Prática

A cozinha é funcional e prática, oferecendo espaço suficiente para o preparo das refeições diárias. Seu layout permite a instalação de móveis planejados, facilitando a organização e o aproveitamento do espaço.

Banheiro Social e Suíte

O apartamento possui um banheiro social, atendendo às necessidades dos moradores e visitantes. Além disso, a suíte conta com um banheiro exclusivo, proporcionando privacidade e praticidade aos moradores.

Área de Luz e Quintal com Área de Serviço

A presença de uma área de luz contribui para a entrada de luz natural no apartamento, criando um ambiente mais iluminado e arejado. O quintal conta com uma área de serviço, facilitando as tarefas domésticas e a lavagem de roupas.

Garagem

O apartamento possui uma garagem, garantindo um local seguro e reservado para estacionar seu veículo.

Acabamento de Qualidade

O apartamento possui acabamento em porcelanato, proporcionando durabilidade e sofisticação aos ambientes. Além disso, os banheiros contam com box de blindex e as portas dos quartos e banheiros são detalhadas em madeira, agregando um toque de elegância ao imóvel.

Conclusão

Este apartamento próximo ao Shopping Conquista Sul é uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Com 3 quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha, banheiro social, área de luz, quintal com área de serviço e garagem, este imóvel possui todas as características para proporcionar uma vida confortável e conveniente. Além disso, o acabamento de qualidade e os detalhes cuidadosamente escolhidos conferem um toque de sofisticação ao apartamento. Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel ideal para a sua família!

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Detalhes adicionais

  • Banheiro social: 1
  • Área de luz: 1
  • Quintal c/área de serviço: 1
  • Acabamento: Porcelanato
  • Banheiros: Box de blindex
  • Portas dos Quartos: Madeira detalhada
  • Portas dos Banheiros: Madeira detalhada
Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00