fbpx

Casa Cidade Jardim – Vitória da Conquista

Casa Cidade Jardim – Vitória da Conquista
Condomínio Residêncial Cidade Jardim, Boa Vista, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Vendido R$540.000 - Casa
RH-5264-propriedade 3 Quartos 3 Banheiros 2 Garagens

Casa no Condomínio Cidade Jardim em Vitória da Conquista: Conforto e Sofisticação em um Ambiente Exclusivo

Se você está em busca de uma casa térrea que ofereça conforto, sofisticação e a exclusividade de um dos condomínios mais nobres de Vitória da Conquista, temos a opção perfeita para você: uma casa localizada no condomínio Cidade Jardim, no bairro Bela Vista.

Com sua ampla infraestrutura de lazer e recreação infantil, excelente acabamento e todos os detalhes pensados para proporcionar uma vida de qualidade, essa casa é um verdadeiro refúgio em meio à cidade.

Destaques da Casa no Condomínio Cidade Jardim

A casa no condomínio Cidade Jardim possui uma série de destaques que a tornam única e especial. Confira abaixo algumas características notáveis dessa propriedade incrível:

1. Localização Privilegiada

Localizada a apenas 3 minutos do Shopping Conquista Sul, a casa no condomínio Cidade Jardim proporciona fácil acesso a uma ampla gama de serviços, comércios e opções de entretenimento. Além disso, o bairro Bela Vista é conhecido por sua tranquilidade e sofisticação, tornando-se o lugar perfeito para se viver.

2. Infraestrutura de Lazer

O condomínio Cidade Jardim oferece uma ampla infraestrutura de lazer, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família. Com áreas de recreação infantil, espaços para atividades ao ar livre e outras opções de entretenimento, o condomínio garante que os moradores desfrutem de momentos inesquecíveis.

3. Acabamento de Excelência

A casa possui um acabamento de excelência, com todos os detalhes pensados para oferecer sofisticação e elegância. O piso em porcelanato e o gesso rebaixado conferem um toque de modernidade e requinte aos ambientes, tornando cada espaço ainda mais especial.

4. Fachada Exuberante

A fachada da casa é exuberante e chama a atenção pela sua beleza. Ela foi projetada para impressionar e transmitir uma sensação de bem-estar logo na entrada do imóvel.

5. Suítes e Closet Planejado

A casa conta com 3 quartos, sendo 2 suítes. Uma das suítes possui um closet planejado, proporcionando organização e praticidade para os moradores. Esses espaços foram cuidadosamente projetados para oferecer conforto e privacidade.

6. Espaços Amplos e Planejados

A casa possui uma sala ampla e uma cozinha planejada, criando ambientes espaçosos e funcionais para receber familiares e amigos. Além disso, conta com uma área de luz que traz iluminação natural para o interior da casa, criando um ambiente aconchegante e acolhedor.

7. Área Gourmet com Hidromassagem e Lavabo

A área gourmet da casa é um espaço perfeito para reunir os entes queridos e desfrutar de momentos especiais. Com uma hidromassagem e um lavabo, oferece um ambiente confortável e relaxante para confraternizações e momentos de lazer.

8. Garagem para 2 Carros

A casa possui uma garagem com capacidade para 2 carros, garantindo comodidade e segurança para estacionar os veículos.

Informações sobre Valor e Averbação

O valor da casa no condomínio Cidade Jardim é de R$ 550.000,00. Além disso, a casa está devidamente averbada, o que garante a regularidade documental da propriedade.

Conclusão

A casa no condomínio Cidade Jardim em Vitória da Conquista oferece um estilo de vida sofisticado, confortável e exclusivo. Com sua localização privilegiada, infraestrutura de lazer, acabamento de excelência e espaços planejados, essa casa é perfeita para aqueles que valorizam qualidade, tranquilidade e bem-estar. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente privilegiado, cercado de beleza e comodidades.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00