fbpx

Casa Alto do Candeias – Vitória da Conquista

Casa Alto do Candeias – Vitória da Conquista
Anel Rodoviário Jadiel Matos Leste, Vila Guanambara, Boa Vista, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, 45094140, Brasil
Para Venda R$450.000 - Casa
RH-5250-propriedade 300 m² 3 Quartos 3 Banheiros 4 Garagens 300 m²

Casa Térrea no Bairro Alto da Candeias: O Lar dos Seus Sonhos em Vitória da Conquista

Se você está em busca do lar dos seus sonhos em uma das áreas mais nobres de Vitória da Conquista, temos a opção perfeita para você: uma casa térrea no Bairro Alto da Candeias. Localizada próxima à FAINOR e a apenas 6 minutos do Shopping Boulevard, essa casa oferece uma ampla infraestrutura, excelente acabamento e todos os detalhes que você procura em um imóvel.

 

Destaques da Casa Térrea no Bairro Alto da Candeias

A casa térrea no Bairro Alto da Candeias possui uma série de destaques que a tornam única e especial. Confira abaixo algumas características notáveis dessa propriedade incrível:

1. Amplas Suítes e Quartos

Com 3 quartos, sendo duas suítes, essa casa oferece espaço e privacidade para toda a família. Os quartos são projetados para oferecer conforto e tranquilidade, proporcionando um ambiente acolhedor para relaxar e descansar.

2. Excelente Acabamento

A casa possui um acabamento de alta qualidade, que agrega elegância e sofisticação a cada detalhe. Do porcelanato no piso ao gesso rebaixado no teto, cada aspecto do acabamento foi cuidadosamente pensado para criar um ambiente moderno e requintado.

3. Ampla Sala e Cozinha

A sala de estar é ampla e espaçosa, ideal para receber visitantes e desfrutar de momentos de convívio com a família. A cozinha também é um destaque, oferecendo espaço suficiente para preparar refeições deliciosas e criar lembranças especiais.

4. Área de Luz e Área Gourmet

A casa conta com uma área de luz, que proporciona iluminação natural e um ambiente agradável. Além disso, possui uma área gourmet, perfeita para receber amigos e familiares em momentos de confraternização.

5. Sala de TV

Uma sala de TV é um espaço perfeito para relaxar e desfrutar de momentos de entretenimento. Com um ambiente confortável e aconchegante, essa sala oferece uma opção adicional para aproveitar o seu tempo livre.

6. Terreno Espaçoso

A casa está situada em um terreno com 300m2, proporcionando espaço suficiente para criar um jardim, área de lazer ou até mesmo uma piscina, caso seja de seu interesse. A amplitude do terreno permite que você dê asas à sua criatividade e crie um ambiente externo personalizado.

7. Garagem para 4 Carros

A garagem com capacidade para 4 carros é um diferencial dessa casa. Ela oferece comodidade e segurança para estacionar seus veículos, além de garantir espaço suficiente para receber visitantes.

8. Estrutura em Laje

A estrutura em laje proporciona estabilidade e durabilidade à construção, garantindo uma base sólida para a sua casa. Esse tipo de estrutura é valorizado por sua resistência e capacidade de suportar as demandas do dia a dia.

Conclusão

A casa térrea no Bairro Alto da Candeias é o lar dos seus sonhos em Vitória da Conquista. Com 3 quartos, duas suítes, excelente acabamento, ampla infraestrutura e uma localização privilegiada, essa casa oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e prática. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais nobres da cidade e desfrutar de todas as vantagens que essa casa tem a oferecer.

Perguntas Frequentes sobre a Casa Térrea no Bairro Alto da Candeias

Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre a casa térrea no Bairro Alto da Candeias, juntamente com as respostas correspondentes:

1. Qual é o tamanho do terreno da casa? O terreno da casa possui uma área de 300m2, proporcionando espaço suficiente para criar um ambiente externo personalizado.

2. A casa possui garagem para quantos carros? A casa possui uma garagem com capacidade para 4 carros. Essa garagem espaçosa garante comodidade e segurança para estacionar os veículos.

3. O acabamento da casa é de alta qualidade? Sim, a casa conta com um excelente acabamento, com detalhes cuidadosamente pensados para criar um ambiente moderno e sofisticado. O porcelanato no piso e o gesso rebaixado no teto são apenas alguns exemplos desse acabamento de qualidade.

4. A casa está localizada próxima a quais pontos de referência? A casa está localizada próxima à FAINOR, uma instituição de ensino, e a apenas 6 minutos do Shopping Boulevard. Essa proximidade garante fácil acesso a serviços, comércios e opções de lazer na região.

5. É possível financiar a compra da casa? Sim, é possível financiar a compra da casa térrea no Bairro Alto da Candeias. Para obter mais informações sobre as opções de financiamento disponíveis, é recomendado entrar em contato com uma instituição financeira de sua escolha.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00