fbpx

Casa no bairro Brasil em Vitória da Conquista

Casa no bairro Brasil em Vitória da Conquista
Para Venda R$450.000 - Casa, Residencial
RH-9122-propriedade 3 Quartos 3 Banheiros 2 Garagens

A Casa no Bairro Brasil em Vitória da Conquista é uma oportunidade única de adquirir uma residência que combina conforto, elegância e uma excelente localização. Com uma suíte com banheira de hidromassagem, duas semi suítes, uma dependência de empregada com banheiro, sala, cozinha e garagem para 2 carros, essa casa oferece tudo o que você precisa para desfrutar de uma vida tranquila e aconchegante. Neste artigo, vamos explorar os detalhes e benefícios dessa propriedade excepcional.

Características da Casa no Bairro Brasil em Vitória da Conquista

Localizada no Bairro Brasil em Vitória da Conquista, essa casa apresenta uma série de características que a tornam uma opção desejável para quem busca um lar completo e elegante.

Averbada

Uma das vantagens desta casa é que ela é averbada, o que significa que está regularizada perante os órgãos competentes. Isso traz segurança jurídica ao comprador.

Suíte com Banheira de Hidromassagem

A casa possui uma suíte espaçosa, que oferece um refúgio privativo para os moradores. Além disso, a suíte conta com uma banheira de hidromassagem, ideal para relaxar e desfrutar de momentos de bem-estar.

Duas Semi Suítes

Além da suíte principal, a casa conta com duas semi suítes, que são quartos com banheiro compartilhado. Esses espaços são perfeitos para acomodar a família ou receber visitantes com conforto e privacidade.

Dependência de Empregada com Banheiro

A casa ainda possui uma dependência de empregada com banheiro, proporcionando um ambiente separado para acomodar um funcionário ou até mesmo utilizar como um espaço extra para armazenamento.

Sala e Cozinha

A sala de estar é um ambiente amplo e acolhedor, perfeito para momentos de convivência e entretenimento. A cozinha, por sua vez, é espaçosa e funcional, permitindo preparar refeições deliciosas para toda a família.

Garagem para 2 Carros

A Casa no Bairro Brasil em Vitória da Conquista oferece uma garagem com capacidade para abrigar 2 carros, proporcionando comodidade e segurança para os moradores.

Valor e Localização

O valor dessa propriedade é de 450 mil reais, o que a torna uma opção acessível considerando todas as suas características e benefícios. Além disso, a localização no Bairro Brasil em Vitória da Conquista é estratégica, oferecendo proximidade com comércios, serviços e áreas de lazer da região.

Conclusão

Se você está em busca de uma casa que reúna conforto, elegância e uma excelente localização, a Casa no Bairro Brasil em Vitória da Conquista é a escolha perfeita. Com uma suíte com banheira de hidromassagem, duas semi suítes, dependência de empregada, sala, cozinha e garagem para 2 carros, essa propriedade oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida. Não perca essa oportunidade e agende uma visita hoje mesmo!

Vídeo de propriedade

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00