fbpx

Casa de Esquina na Morada dos Pássaros II – Vitória da Conquista

Casa de Esquina na Morada dos Pássaros II – Vitória da Conquista
Morada dos Pássaros II, Felícia, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, 45055485, Brasil
Para Venda R$530.000 - Casa
RH-5157-propriedade 240 m² 3 Quartos 2 Banheiros 4 Garagens 240 m²

Espaço e Qualidade em uma Localização Privilegiada

Se você está em busca de uma casa espaçosa e bem localizada em Vitória da Conquista, temos uma excelente opção para você. Essa casa de esquina, situada na Morada dos Pássaros II, oferece 3 quartos, incluindo uma suíte com closet, garagem para 4 carros, sala grande, cozinha grande, banheiro social, área de serviço e sistema de segurança com câmeras, portão eletrônico e cerca elétrica. Com base para 3 andares e acabamentos de alta qualidade, essa casa proporciona espaço, conforto e segurança para você e sua família. Neste artigo, vamos explorar em detalhes as vantagens e benefícios dessa casa de esquina na Morada dos Pássaros II em Vitória da Conquista.

Características da Casa

Essa casa de esquina apresenta diversas características que a tornam uma escolha atrativa para quem busca espaço, qualidade e comodidade.

3 Quartos, Incluindo uma Suíte com Closet

A casa possui 3 quartos espaçosos, proporcionando conforto e privacidade para todos os moradores. A suíte principal conta com um closet, oferecendo praticidade e organização para suas roupas e acessórios.

Garagem para 4 Carros

Com uma garagem espaçosa, você terá espaço suficiente para estacionar até 4 carros com segurança e comodidade.

Sala e Cozinha Amplas

A sala e a cozinha são espaçosas, permitindo a criação de ambientes acolhedores para receber visitas, compartilhar refeições em família e desfrutar de momentos de convívio. A amplitude desses cômodos proporciona flexibilidade na decoração e organização dos espaços.

Banheiro Social e Área de Serviço

A casa conta com um banheiro social, atendendo às necessidades dos moradores e visitantes. Além disso, a área de serviço oferece praticidade para as tarefas domésticas do dia a dia.

Sistema de Segurança

Para garantir a segurança da sua família, a casa possui um sistema de câmeras, portão eletrônico e cerca elétrica, proporcionando tranquilidade e proteção.

Base para 3 Andares

A base da casa foi projetada para suportar a construção de 3 andares, oferecendo a possibilidade de expansão futura de acordo com as necessidades da sua família.

Acabamentos de Qualidade

A casa apresenta acabamentos de alta qualidade, como portas e janelas em angelipedras, rodapé bege Bahia e piso em porcelanato classe A, conferindo sofisticação e durabilidade aos espaços.

Conclusão

Essa casa de esquina na Morada dos Pássaros II em Vitória da Conquista é uma oportunidade única para quem busca espaço, qualidade e uma localização privilegiada. Com 3 quartos, incluindo uma suíte com closet, garagem para 4 carros, sala grande, cozinha grande, banheiro social, área de serviço e sistema de segurança, essa casa oferece todos os atributos necessários para uma vida confortável e segura. Além disso, a base para 3 andares permite a possibilidade de expansão futura. Não perca a oportunidade de adquirir essa casa de esquina com acabamentos de alta qualidade na Morada dos Pássaros II em Vitória da Conquista.

 

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00