fbpx

Duplex Morada dos Pássaros I – Vitória da Conquista

Duplex Morada dos Pássaros I – Vitória da Conquista
Morada dos Pássaros I, Felícia, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, 45055485, Brasil
Para Venda R$260.000 - Casa
RH-5243-propriedade 3 Quartos 2 Banheiros 1 Garagem

Duplex no Bairro Morada dos Pássaros I em Vitória da Conquista: Uma Residência Moderna e Conveniente

Se você está procurando um duplex no bairro Morada dos Pássaros I, em Vitória da Conquista, temos a opção perfeita para você. Esse duplex está localizado em uma região estratégica, próxima ao Shopping Conquista Sul, proporcionando fácil acesso a uma variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento.

Com 3 quartos, incluindo uma suíte, sala ampla, cozinha espaçosa, banheiro social, área de luz, quintal com área de serviço, área gourmet e garagem, essa residência oferece conforto, modernidade e praticidade.

 

Distribuição dos Ambientes

O Duplex no Bairro Morada dos Pássaros I em Vitória da Conquista possui uma distribuição inteligente dos ambientes, visando o máximo de conforto e funcionalidade. Ao entrar no duplex, você será recebido por uma sala espaçosa, ideal para criar um ambiente acolhedor e convidativo.

A cozinha ampla oferece espaço suficiente para preparar suas refeições com comodidade. O duplex também conta com 3 quartos, sendo uma suíte, para garantir privacidade e conforto aos moradores. Além disso, o banheiro social atende às necessidades do dia a dia e a área de luz adiciona iluminação natural e um toque de charme ao ambiente.

Área Gourmet e Quintal

Uma das vantagens do Duplex no Bairro Morada dos Pássaros I é a presença de uma área gourmet. Essa área é perfeita para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de confraternização e lazer. Além disso, o quintal com área de serviço oferece praticidade no dia a dia, sendo um espaço ideal para atividades domésticas e armazenamento.

Acabamento de Qualidade

O acabamento do Duplex no Bairro Morada dos Pássaros I é de alta qualidade. O piso em porcelanato confere um visual moderno e elegante aos ambientes. Os banheiros contam com box de blindex, proporcionando funcionalidade e sofisticação. As portas dos quartos e banheiros possuem detalhes em madeira, adicionando um toque de estilo ao duplex.

Localização Estratégica

Esse duplex está situado em uma localização estratégica no bairro Morada dos Pássaros I, próximo ao Shopping Conquista Sul. Essa proximidade oferece fácil acesso a diversas opções de compras, restaurantes, serviços e entretenimento. Além disso, o bairro possui uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados e outros estabelecimentos próximos, garantindo praticidade e comodidade para os moradores.

Conclusão

O Duplex no Bairro Morada dos Pássaros I em Vitória da Conquista é uma excelente opção para quem busca uma residência moderna, confortável e conveniente. Com sua distribuição inteligente dos ambientes, área gourmet, acabamento de qualidade e localização estratégica próxima ao Shopping Conquista Sul, esse duplex oferece o melhor em termos de estilo de vida e comodidade. Não perca a oportunidade de adquirir essa residência e aproveitar todos os benefícios que ela proporciona.

Perguntas Frequentes

1. Quantos quartos o Duplex no Bairro Morada dos Pássaros I possui?

O duplex possui 3 quartos, incluindo uma suíte, para acomodar confortavelmente os moradores.

2. Há área gourmet no duplex?

Sim, o duplex possui uma área gourmet, ideal para receber amigos e familiares em momentos de confraternização.

3. Qual é o tipo de acabamento utilizado no duplex?

O duplex possui acabamento em porcelanato, conferindo um visual moderno e elegante aos ambientes. Além disso, os banheiros contam com box de blindex e as portas de quartos e banheiros possuem detalhes em madeira.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00