fbpx

Oportunidade no Bairro Remanso: Vilage Espaçoso e Aconchegante

Oportunidade no Bairro Remanso: Vilage Espaçoso e Aconchegante
Terras do Remanso, Bateias, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, 45078-276, Brasil
Para Venda R$178.000.000 R$178.000.000 - Residencial, Villa
RH-6141-propriedade 110 3 Quartos 2 Banheiros 1 Garagem

Vilage Bairro Remanso em Vitória da Conquista: Espaçoso e Aconchegante

Se você está procurando por um vilage espaçoso e aconchegante no Bairro Remanso em Vitória da Conquista, temos uma excelente oportunidade para você. Esse vilage possui 3 quartos, sendo uma suíte com sacada, sala ampla, cozinha com móveis planejados, corredor, quintal e garagem coberta. Com uma área construída de 110m2, esse imóvel oferece espaço suficiente para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e comodidade. Neste artigo, vamos explorar em detalhes as características desse vilage no Bairro Remanso.

Espaços Amplos e Bem Distribuídos

Esse vilage foi projetado com espaços amplos e uma distribuição inteligente, proporcionando conforto e praticidade para os moradores.

3 Quartos, Sendo uma Suíte com Sacada

Os 3 quartos do vilage oferecem espaço suficiente para acomodar sua família com conforto. A suíte principal conta com uma sacada, onde você pode desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre.

Sala Ampla

A sala é espaçosa e oferece um ambiente acolhedor para receber seus convidados ou relaxar com sua família. É o lugar perfeito para desfrutar de momentos de convivência e entretenimento.

Cozinha com Móveis Planejados

A cozinha é equipada com móveis planejados, oferecendo praticidade e organização. É o espaço ideal para preparar suas refeições com comodidade.

Corredor

O corredor proporciona acesso fácil e rápido aos quartos e demais áreas do vilage, garantindo praticidade no dia a dia.

Quintal e Garagem Coberta

O quintal oferece um espaço externo para atividades ao ar livre, como churrascos em família ou momentos de relaxamento. Além disso, o vilage conta com uma garagem coberta, proporcionando segurança e proteção para o seu veículo.

Conclusão

Esse vilage no Bairro Remanso em Vitória da Conquista é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel espaçoso, aconchegante e bem localizado. Com 3 quartos, sendo uma suíte com sacada, sala ampla, cozinha com móveis planejados, corredor, quintal e garagem coberta, esse vilage oferece todos os atributos necessários para uma vida confortável e prática. Não perca a chance de adquirir esse vilage e desfrutar de todo o conforto que ele proporciona.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00