fbpx

Casa nova de esquina – Vitória da Conquista

Casa nova de esquina – Vitória da Conquista
Vila América, Boa Vista, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, 45094140, Brasil
Para Venda, Vendido R$150.000 - Casa, Residencial
RH-5127-propriedade 3 Quartos 2 Banheiros 2 Garagens

Espaço e Conforto em uma Localização Privilegiada

Se você está em busca de uma casa nova, espaçosa e com uma localização privilegiada em Vitória da Conquista, temos a opção perfeita para você. Localizada no bairro Vila América e situada em uma esquina, essa casa oferece espaço, conforto e praticidade para você e sua família. Com 3 quartos, sendo uma suíte, sala grande, cozinha, área de serviço, quintal e garagem para dois carros, esse imóvel é ideal para aqueles que valorizam uma residência ampla e bem localizada. Neste artigo, vamos explorar em detalhes as vantagens e benefícios dessa casa nova de esquina no bairro Vila América em Vitória da Conquista.

Características da Casa

Essa casa nova de esquina possui diversas características que a tornam uma opção atrativa para quem busca espaço, conforto e praticidade.

3 Quartos, Sendo uma Suíte

A casa conta com 3 quartos espaçosos, sendo um deles uma suíte. Essa distribuição permite que cada membro da família desfrute de privacidade e conforto em seu próprio espaço.

Sala Grande

A sala dessa casa é ampla, proporcionando um ambiente convidativo para receber visitas, compartilhar momentos em família ou relaxar após um longo dia de trabalho. Seu tamanho generoso possibilita a criação de diferentes ambientes e layouts de decoração.

Cozinha Funcional

A cozinha é funcional e bem projetada, oferecendo espaço suficiente para o preparo de refeições e armazenamento de utensílios. Sua distribuição inteligente facilita o dia a dia e proporciona praticidade na organização dos alimentos e utensílios domésticos.

Área de Serviço e Quintal

A presença de uma área de serviço facilita as tarefas domésticas, como a lavagem de roupas e a manutenção da casa. O quintal proporciona um espaço ao ar livre para momentos de lazer e convivência familiar.

Garagem para Dois Carros

A casa possui uma garagem espaçosa, com capacidade para abrigar até dois carros. Essa comodidade oferece praticidade e segurança para os moradores.

Conclusão

Essa casa nova de esquina no bairro Vila América em Vitória da Conquista é uma excelente opção para aqueles que desejam um imóvel espaçoso, confortável e bem localizado. Com 3 quartos, sendo uma suíte, sala grande, cozinha, área de serviço, quintal e garagem para dois carros, essa casa oferece todas as características necessárias para uma vida tranquila e confortável. Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel que reúne espaço, conforto e uma localização privilegiada!

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00