fbpx

Apartamento no Candeias em Vitória da Conquista

Apartamento no Candeias em Vitória da Conquista
Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Para Venda R$1.350.000 R$1.350.000.000 - Apartamento, Residencial
RH-6440-propriedade 155 3 Quartos 4 Banheiros 3 Garagens

Apartamento no Candeias

Se você está em busca de um apartamento espaçoso, bem localizado e com acabamentos de primeira qualidade, temos uma excelente oportunidade para você. Este apartamento está localizado no bairro Candeias, no Condomínio Antônio Galdim, em Vitória da Conquista.

Características do Apartamento

O apartamento conta com 3 suítes, sendo uma suíte master com closet e sacada, proporcionando conforto e privacidade para todos os moradores. A sala é ampla e convidativa, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio em família. A cozinha é espaçosa e conta com móveis planejados de primeira qualidade, oferecendo praticidade e beleza ao ambiente. A área de serviço e a dependência de empregada garantem comodidade e organização. Com uma área construída de 155 m2, você terá um espaço amplo e confortável para viver.

Acabamentos de Primeira Qualidade

Este apartamento se destaca pelos acabamentos de primeira qualidade, que conferem sofisticação e elegância aos ambientes. Os móveis planejados foram cuidadosamente projetados para otimizar o espaço e oferecer funcionalidade. Além disso, o apartamento possui garagem para 3 carros, proporcionando praticidade e segurança.

Estrutura do Condomínio

O Condomínio Antônio Galdim oferece uma estrutura completa para os moradores. Com 2 elevadores, o acesso aos apartamentos é facilitado e rápido. Além disso, o condomínio conta com áreas de lazer, como salão de festas e espaço gourmet, onde você poderá celebrar momentos especiais com seus familiares e amigos.

Localização Privilegiada

O apartamento está localizado na Rua Braulino Santos, uma região privilegiada do bairro Candeias. Essa localização estratégica proporciona fácil acesso a uma ampla gama de serviços e comércios, como supermercados, farmácias, restaurantes, escolas e muito mais. Além disso, a região é conhecida pela tranquilidade e segurança.

Conclusão

Este apartamento no Candeias, no Condomínio Antônio Galdim, é uma excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto, acabamentos de primeira qualidade e uma localização privilegiada. Com 3 suítes, sala ampla, cozinha com móveis planejados, garagem para 3 carros e uma estrutura completa de condomínio, você terá tudo o que precisa para viver com qualidade de vida. Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Vitória da Conquista.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00