fbpx

Sítio Vila Verde Vitória da Conquista

Sítio Vila Verde Vitória da Conquista
Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Para Venda R$400.000.000 R$400.000.000 - Residencial, Sítio
RH-6158-propriedade 750 3 Quartos 2 Banheiros 750

Oportunidade Única

Se você está procurando por um sítio com excelente infraestrutura e uma localização privilegiada em Vitória da Conquista, temos uma oportunidade imperdível para você. Esse sítio está localizado no Vila Verde, próximo ao posto Zé do óculos, e oferece uma área de 7.500m2 para você desfrutar de momentos incríveis em meio à natureza. Neste artigo, vamos explorar em detalhes as características desse sítio no Vila Verde.

Infraestrutura Completa para Lazer e Entretenimento

Esse sítio possui uma infraestrutura completa para garantir o seu lazer e entretenimento. Confira os principais destaques:

Espaço Gourmet e Churrasqueira

O espaço gourmet é perfeito para reunir amigos e familiares e desfrutar de deliciosos churrascos e refeições ao ar livre. A churrasqueira proporciona o cenário ideal para momentos de confraternização e diversão.

Piscina e Banheiros Próximos

A piscina é um dos destaques desse sítio, oferecendo um refrescante local para se refrescar nos dias quentes. Além disso, há dois banheiros próximos à piscina, proporcionando conveniência e conforto para os visitantes.

Salão de Festas

O salão de festas é o espaço perfeito para celebrar ocasiões especiais. Com um amplo ambiente, você terá todo o espaço necessário para organizar eventos memoráveis e receber seus convidados com conforto.

Casa Sobrado Espaçosa

A casa sobrado no sítio é espaçosa e oferece todo o conforto necessário para acomodar sua família. Na parte de baixo, você encontrará 3 quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha americana e banheiro social. Na parte de cima, há 2 quartos, uma sala grande, banheiro social e varanda, proporcionando espaços amplos e aconchegantes para o seu bem-estar.

Conclusão

Esse sítio no Vila Verde em Vitória da Conquista é uma oportunidade única para quem busca um local para desfrutar de momentos de lazer e descanso em meio à natureza. Com uma área de 7.500m2, infraestrutura completa com espaço gourmet, churrasqueira, piscina, salão de festas e uma casa sobrado espaçosa, esse sítio oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis. Não perca a chance de aproveitar essa oportunidade e garantir o seu próprio paraíso no Vila Verde.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00