fbpx

Sítio 10.000 m² em Vitória da Conquista

Sítio 10.000 m² em Vitória da Conquista
Distrito Industrial dos Imborés, Vitória da Conquista, Região Geográfica Imediata de Vitória da Conquista, Região Geográfica Intermediária de Vitória da Conquista, Bahia, Região Nordeste, Brasil
Para Venda R$350.000 - Sítio
RH-5412-propriedade 10000 m² 2 Quartos 1 Banheiro 2 Garagens 10000 m²

 

Sítio de 10.000m² em Vitória da Conquista: Uma Oportunidade Perfeita para sua Empresa

Se você está em busca de um espaço amplo e estratégico para sua empresa, temos a oportunidade perfeita para você: um sítio de 10.000m² localizado em Vitória da Conquista. Com uma localização privilegiada, próximo às fábricas do centro industrial e a apenas 1 km e meio do asfalto, esse sítio é ideal para estabelecer a sede da sua empresa.

 

Destaques do Sítio de 10.000m² em Vitória da Conquista

O sítio de 10.000m² em Vitória da Conquista possui características que o tornam uma escolha estratégica para sua empresa. Confira abaixo alguns dos destaques desse lugar incrível:

1. Localização Estratégica

Situado próximo às fábricas do centro industrial de Vitória da Conquista, esse sítio oferece uma localização estratégica para o estabelecimento da sede da sua empresa. Com fácil acesso ao asfalto e às principais vias da região, facilita o transporte de mercadorias e a logística de distribuição.

2. Sede com 2 Quartos, Sala, Cozinha e Banheiro Social

A sede do sítio conta com 2 quartos, proporcionando espaços para acomodar funcionários ou até mesmo para a criação de salas de escritório. Além disso, possui uma sala e cozinha, proporcionando ambientes funcionais para as atividades da empresa. O banheiro social garante o conforto necessário para colaboradores e visitantes.

3. Churrasqueira e Pomar

O sítio oferece uma churrasqueira, possibilitando a realização de confraternizações e eventos corporativos ao ar livre. Além disso, possui um pomar, onde é possível cultivar frutas frescas, proporcionando opções saudáveis para os funcionários e visitantes.

4. Criatório de Peixe

O criatório de peixe é uma vantagem adicional desse sítio. Essa opção pode ser explorada para atividades de lazer da equipe da empresa ou até mesmo para a produção de peixes, caso esteja relacionado às atividades do negócio.

5. Poço Artesiano e Energia Elétrica

O sítio possui um poço artesiano, garantindo o abastecimento de água necessário para as atividades da empresa. Além disso, conta com energia elétrica, facilitando o funcionamento de equipamentos e máquinas.

6. Área Urbana com Escritura Pública

O sítio está localizado em uma área urbana e possui escritura pública, garantindo a regularidade e segurança jurídica do imóvel. Essa é uma vantagem importante para a empresa, oferecendo tranquilidade e respaldo legal.

Conclusão

O sítio de 10.000m² em Vitória da Conquista é a oportunidade perfeita para estabelecer a sede da sua empresa. Com uma localização estratégica, infraestrutura completa e área ampla, esse sítio oferece todas as condições necessárias para o crescimento e desenvolvimento do seu negócio. Não perca essa oportunidade de investir em um espaço que proporciona conforto, praticidade e potencial de crescimento.

Você esta procurando por imóveis em Vitória da Conquista?

Vídeo de propriedade
Propriedade no mapa

Propriedades semelhantes

Comparar propriedades

Compare
Você só pode comparar 4 propriedades, qualquer nova propriedade adicionada substituirá a primeira da comparação.
Abri Chat
Chame aqui! WhatsApp das 08:00 as 18:00
Olá,
Podemos Ajudar? atendemos no WhatsApp das 08:00 as 18:00